Autor |
Mensagem |
tomatelol Veterano |
# mar/09 · Editado por: tomatelol
Galera, to querendo trocar meu amp (warmmusic 208) por um outro melhor que tenha um bom clean porque a distorção eu vou usar no meu pedal.
Eu pesquisei os seguintes Amps:
Laney LV 100 (até não achei para comprar) mas vi boas recomendações. ONERR GUIT G 150 CRATE GUIT GTD 65 ROLAND GUIT CUBE 60 D VOX VT 30 GUIT PRE VALVULADO
Eu quero tocar red hot chili peppers de vez em quando um Joe Satriani. Quais desses sao os melhores para eu procurar??? Não me interesso por meteoro ou warmmusic essas coisas porque me arrependi muito com o meu atual amplificador.
Quanto aos efeitos embutidos, não me interessa muito pois pretendo comprar no futuro pedais para completar o meu pedal set. E tambem potencia não quero perder pro warm music que tem 60w. Usar mais pra ensaios e show pequenos...
Valeu!
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/09
· votar
Adiciona esses à tua lista: Fender Frontman 65R ou se der pra por um pouco mais de dinheiro, Fender Frontman 212R.
|
ogaitnas Veterano |
# mar/09
· votar
laney lv200 ou lv300...
|
wiiv1262 Veterano |
# mar/09
· votar
esse rolang cube 60 é uma boa opçao...eu tenho um roland tbm..um jazz chorus...mais posso te garantir que esse apesar dos efeitos e da simulaçao do jazz chorus é perfeito pra o que voce quer! Abrço!
|
White G3 Veterano |
# mar/09
· votar
Vai de Laney! =D
|
joey jordison inocente revoluç Veterano |
# mar/09
· votar
laney
|
ThiagoGasb Veterano |
# mar/09
· votar
laney [2]
e procure usar a busca,tem topicos q vao te ajudar bastante
|
sacco Veterano |
# mar/09
· votar
tomatelol Fender FM65
|
tomatelol Veterano |
# mar/09
· votar
aproveitando o tópico, agora estou com duvida em 3 amplificadores:
O fender Frontman 65R O Acedo 296 e o Laney LV100
Alguem ja viu o amp do Acedo? É bom? melhor que o fender e o laney??
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
tomatelol é melhor sim, nunca vi ao vivo, mais ja ouvi demos, e pelos comentarios dos amigos do forum é uma otima aquisição, 30 w valvulados vão deixar vc surdo, não se engane qto a isso...
abç
|
tomatelol Veterano |
# mar/09 · Editado por: tomatelol
· votar
pois é, acabo ficando fora do meu orçamento o 296, mas eu perguntei o preço do 288, que é 15W. da pra tocar em pequenos shows e ensaios né?
|
Victorblues Veterano |
# abr/09
· votar
tomatelol
vai de laney ou vox....porém o vox vt30 tem um bom timbre mas volume normal, pq ele tem apenas uma valvula de compressão no pré. Ou seja ele tem aproximadamente 2/3 à 1/2 a potência real de um all tube como o AC30.
|
Hansen Veterano |
# abr/09
· votar
Fender. Toquei num cabeçote da Linha FM que fiquei besta com o clean dele.
|
hughet Veterano |
# abr/09
· votar
Acho que o Laney LV200 é o ideal, excelente custo-benefício.
|