Autor |
Mensagem |
mpmegas Veterano |
# mar/09
VI NA NET NÃO SEI SE É BOM SE FOR RUIM ESTA DE ACORDO COM O PREÇO DE 119.00 DÚVIDEI POR ISSO, É MUITO BARATO ESSE AMP GENÉ RICO PRESTA E A DISTORÇÃO??????
|
mpmegas Veterano |
# mar/09
· votar
Algúem que é veterano poderia ajudar, um luthier ou apenas menbro que já usou ou conhece alguém que usou esse amp ou usa né!!!!!!!!
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/09
· votar
Deve ser ruim, e bem ruim.
|
mpmegas Veterano |
# mar/09
· votar
Deve mesmo pois custa 119 é barato até demais
|
D Joker Veterano |
# mar/09
· votar
Olha kara vc tem q me falar pra que vai usar ele que te respondo pq tenho um e tal... posso te adiantar as vantagens dele. 1 Obviamente o preço kkkk 2 clean nao tão ruim 3 o drive dele vale muita coisa não kara o ele no maximo fica igual a distorção da musica last night dos strokes ele eh bem leve mas da pra brincar de bobeira 4 e maior vantagem esse amp é leve d+ eu q ando 10KM pra ir ensair (não estou brincando 10KM mesmo era uma mao na roda o peso... mesmo q chegando lá jah tava pesando uns 200 kkk enfim nem uso ele mais uso outros q tenho aki mas sei lá dependendo do caso acho q compensa) Abraço
|
brandfbr Veterano |
# mar/09
· votar
comecei tocando com esse amp, e toquei com ele durante muito tempo...
Não é a oitava maravilha do mundo, mas pra tocar baixinho, e em casa, no começo, quebra um puta galho... e sabendo timbrar...
Olha só o vídeo que eu tenho da minha tele com ele:
Hoje tiro um timbre MUITO melhor, mas comprei um amp valvulado de 2 mil reais... acho que pra quem tá começando e nao sabe se vai ficar mto tempo tocando guitarra e quer uma coisinha barata vale á pena.. e outra, depois vc sempre pode vender, e uma coisa deste valor vc acaba vendendo pelo mesmo preço que pagou (qualquer um paga 100 pila num amp sem chorar muito.. agora tenta vender um de 3500!!!)
Abraços
|
lindoso Veterano |
# mar/09
· votar
tenho um chrom fusion 180, e eh como o brandfbr falou o amp eh de baixa qualidade, mas eh bom pro iniciante e quebra um galho bacana, seu clean eh bom, mas a distorção eu n gosto, eh muito simples e embolada, mas nada q um pedal de distorção resolva
agora esse modelo eh diferente, n sei se as carcteristicas sao as msmas
peskisa mais cara, n fike ocm apenas um opção qdo vc pode ter muitas
|
mpmegas Veterano |
# mar/09
· votar
D Joker
vou usar em casa mesmo eu só toco em casa!!!!!
|
F.BankZ Veterano |
# out/09
· votar
Achei aki por 117...eu vo toka em caasa, mas talvéz eu use pra tokar em algum lugar brinkando...devo comprar? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111062328-amplificador-guitarra -chrom-fusion-150-drive-15w-dinhos-_JM
|
yami bakura Veterano |
# mar/11
· votar
Achei aki por 117...eu vo toka em caasa, mas talvéz eu use pra tokar em algum lugar brinkando...devo comprar? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111062328-amplificador-guitarra -chrom-fusion-150-drive-15w-dinhos-_JM
eu tam bem comprei um desses ainda ta chegando pelo correio e pelo que eu li ele vai ajudar
|
dudu_RockeR Veterano |
# mar/11 · Editado por: dudu_RockeR
· votar
yami bakura -.- talvez esse cara agora ta procurando algum mesa-boogie, semrpe olhe as datas antes de postar. Mas parabens pela compra, pra começar e ver se é o que vc quer, esta bom, mas logo vc lendo esse fórum vc vai ficar meio (MUITOOO) louco, que aqui é chamado de G.A.S
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
cara,eu tenho um chrom fusion 150,e na época que eu comprei(há 1 ano e meio)ele custou 200 reais,e realmente a distorção dele é horrível,é muito fraca e abafada,só comprei pq na época eu naum entendia nada de guitarra e nao fazia a minima idéia de que um amplificador fazia tanta diferença assim(eu achava que tudo dependia só da guitarra) kkkkkkkkkkkk
|