Meteoro Atomic Drive 50 w

    Autor Mensagem
    bocao
    Veterano
    # nov/03


    Aí, gente! Fiquei sabendo que esse ampli não tem controle de ganho distorção. Será que isso atrapalha? Quase comprei ele, já que fiquei sabendo que a distorção do Space é ruim, mas quando soube desse detalhe, resolvi dar uma pensada. O foda é que na minha cidade não dá pra testá-lo, só por encomenda. Valew.

    Incubus
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    Tem controle sim. Só que a distorção é muito fraca, se vc pretende usar a distorção dele, esqueça.

    Mas ele é um Amp bom, o esquema é comprar ele e um pedalzinho da Boss de distorção que fica bom pra caramba.

    Seu Madruga
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    esse amp é valvulado ou transistorizado?

    Seu Madruga
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao
    eu não conhecia, por isso perguntei...

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    [i][/i]

    Baixei o manual dele e tá falando que não tem não. Ele é transistorizado. PS: estou falando do Atomic, como podem ver no título, e não do Space. Desencanei do Space tbm porque em amigo meu falou que os dois falantes de 8 rasgam mais cedo que o de 12. Alguém sabe se isso é verdade???

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao
    eu não conhecia, por isso perguntei...


    ondeh q ele postou? ...pelo q eu deduzi esse mala deu mais um de seu comentarios pertinentes...

    GuitarMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu acho que esse negocio de rasgar o auto falante nao tem nada a ver.

    Seu Madruga
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Dave Murray
    oxi, apagaram o post do powerguido...?!?

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pelo amor de Deus, alguém que já tocou no Atomic 50 diz aí: ele tem controlo de ganho? A distorção dele é boa?

    allroy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae bocao...
    o atomic 50 nao tem controle de gain nao... mas particularmente me agrada a distorçao do dito cujo sim!

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Valeu aí, véio.

    Incubus
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    Eu me confundi lá em cima.

    O Atomic Drive não tem controle de ganho mesmo..

    E a distorção dele é excelente.

    Eu tinha confundido com o Space..hehehe

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Incubus

    Valeu, tbm. Acho que vou ficar com o Atomic, mesmo. Andei conversando com uns músicos aqui, e eles todos disseram que o Atomic é melhor. Valeu pelas dicas. Ah, eu tava lendo lá o que eu escrevi, deu a entender que eu falei do Space mesmo. Falow!!!

    fmissali
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Calem a boca todos !!!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alguém ai ja toco num Atomic Drive de 50w com um v-amp2? Pode me dizer como q fica, comprei o v-amp2 e pretendo compra esse cubo.

    DEMANO
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pega um Staner GS 150 que eh o bixo. Eh o msm preço tb...

    paulinho pc
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cara...paguei 600 píla num atomic drive 50 usado,tá meio novo...acham q paguei caro?
    A distorção dele é boa,porém no ensaio,dá uma microfonia enorme,aí comprei um distortion da groovin(135 píla-barato e bom!)e resolvi o problema da microfonia,pq qdo uso o drive do amp,o som fica espremido demais e não dá um ganho legal de volume...já com o pedal,dá pra ver o qto esse amp é valente.
    abçs!
    Ahh,outra coisa,ele vem com reverb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Atomic Drive 50 w