Troca de Amp - No preço de ate 500~600 Reais

    Autor Mensagem
    Nelton88
    Veterano
    # mar/09


    Que amp me recomendam..toco Guns, Metallica, alice in chains...toco nao tento neh mais ta bom..
    pode se valvulado sem valvula tanto faz q seja bom isso é oq interessa...preferencia de 30wats..por ser potente e eu uso pra toka na igreja tbm...claro q nao toco metal na igreja so em ksa msmo

    LucaSlash
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Laney...

    LucaSlash
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    É bom e barato (alguns).

    Xucrute
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kra valvulado eu acredito que vc não vai encontrar nesse preço, eu pelo menos nunca vi, olha tem varias marcas.
    tem stagg ja ouvi falar bem dele, crate, se vc não tiver distorção nenhuma tem um da roland de 30w que deve ta nesse preço tem umas dist. imbutidas que eh bem massa

    vlw, abraç

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tenho distorção da minha x-vamp só

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Nelton88
    · votar


    lembrando que tbm posso comprar no paraguay pois é perto comprar no paraguay...

    EDIT> e no mais tenho meu marshall mg15 cd que ainda pego uns 160 reais aqui...

    Xucrute
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    no paraguai seila a ultima vez que eu fui tinha laney, ve se não tem akele de 15w valvulado ai eh rox xD
    peavy tb tem caixas boas, fender...soh não pega marshall denovo, veja os da berhinguer (seila como escreve) deve ter umas caixas boazinhas

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    por 600 reais o laney lc15?

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    dotcom gostei desse modelo..

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mais é muito caro...600 nao paga nem a apau

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    queria um amp q 600 reais pagasse mais tivesse um som legal..pois o meu marsjall mg 15 se palheta duas cordas ao msmo tempo ele chia...fica um som tipo nirvana...podre demais..ate da pra toka mais nao é nada bom..quero um q de pra tira uns sons legal e q eu nao sofra tão cedo com troka de amp denovo....um fixo..pois ainda só tenho em mente tokar em ksa e na igreja...

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    com essa grana, pega um par de caixas da edifier e usa tudo o que a vamp2 puder heeh o som com certeza será melhor do que a vamp nesses amplizinhos com falantes furrecas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Amp - No preço de ate 500~600 Reais