Troca de amp. E agora (até R$600 e 30w rms)?

    Autor Mensagem
    Vendido
    Veterano
    # mar/06


    Ola pessoas,

    Bem, acabei de comprar uma 2ª guita, shelter sx ssg std.bo, ja avia pesquisado sobre e gostei dela em relação CustoxBeneficio.
    Agora estou querendo comprar um amp de mais ou menos R$600, com potencia em torno de 30RMS, pois nao pretendo fazer muito barulho.
    No inicio pensei em warm music(208 gt), mas depois de ler posts aqui mudei de ideia.hehe...
    Depois vi um marshal(15cdr), meteoro(thor plus), bem não sei ao certo, por isso estou aqui, encarecidamente pedindo auxilio a todos voces, me ajudem!!!(sempre tendo em mente esta adoravel relação CustoxBeneficio)
    Pretendo tambem comprar uma pedaleira(provavelmente a v-ampII), por isso acho que não faço questao de um amp. cheio de efeitos, se for possivel comprar um no mesmo preço, sem esses adicionais, que seja melhor amp.
    Estou aberto a qualquer tipo de sugestao alem das mencionadas neste!
    Muito Obrigado a todos!( ME AJUDEM AHHHHHHHHHHH!)

    ryushin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vendido
    Kra... Minha sugestão é o Laney TF-50.. Tem 30w rms e um puta falantinho de 10''... Mas não se fabrica dele mais aí fica dificil de encontrar... Estou adorando o meu...

    Outra sugestão é o Fender Frontman 25R... Só que o foda dele é o falante..

    Fábio Goll
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vendido

    Cara, meu amigo tem um Crate Gx-80, eu ligo o meu Pod 2 no Line In (não passa pelo pre-amp) nele e fica muito bom. Ele não tem muitas frescuras, e a distorção meio crunch.

    E como vc vai comprar um V-amp 2, eu recomendo ele. Pois está na faixa de preço do que você pretende pagar. Só q soh tem usado.
    Vai aí a dica.

    E meu amigo tá vendendo. Se tiver interesse, gurizaum # gmail.com

    abraço.

    Vendido
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vai galera,
    continuem dando sugestões e dicas pra um necessitado precisando de ajuda!!!

    Vendido
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    por favor...

    Vendido
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    VALEU GALERA... =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de amp. E agora (até R$600 e 30w rms)?