Meteoro Star Black 15" para teclado

    Autor Mensagem
    JBISPO
    Veterano
    # mar/09


    Aí,
    Tenho um teclado Yamaha MO6 e preciso comprar um cubo para ele. Um vendedor me disse que o Meteoro Star Black 15" (240w + tweeter), apesar de ser para baixo, toca legal o som do teclado. A vantagem desse cubo é seu preço (+ ou - R$ 1.400,00), ao passo que um próprio para teclado não sai por menos de R$ 2.400,00.
    Alguém poderia dar alguma informação nesse sentido...
    Valeu.

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    JBISPO
    É, quem sabe tocando com teclado ele se salve... Porque com contrabaixo... É um lixo.

    Os 240w dele são mentira, deve ter no máximo uns 120, hehehe... Se você não usar sons extremamente graves, isso dá bastante volume.

    Porém, você também pode pensar em comprar uma dessas potências de PA (ciclotron e afins), e montar uma caixa 1x12 ou 2x12 pra você. A depender do material usado, vai ficar nesse preço também.

    JBISPO
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    DotCom,

    Valeu pela dica. Estou de olho tbém em um Behringer Ultratone K3000FX, específico para teclado. Vc conhece esse ampli? Recomendaria outro com preço de até R$1.400,00?

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    JBISPO
    Não conheço esse Behringer não...

    Você pode também pensar em comprar uma daquelas potências de PA, e mandar fazer uma caixa.

    Infelizmente, não estou tão antenado quando o assunto é amplificador de teclado/PA.

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Star Black 15" para teclado