Qual amp eu deveria pegar?

Autor Mensagem
Destróia
Veterano
# mar/09


Bom...Eu tenho um pod x3 Live, Whammy e um 535 Q Cry Baby... e uma guitarra ESP do kirk hammet ... Gosto muito de rock ...blues, fusion ,jazz...

Estou querendo pegar um amp valvulado e tal ...Qual seria a combinação perfeita com meu pod x3 live ...? Fiquei meio curioso com aquele amp da meteoro o Cristalino ...Seria Jogo eu pegar um desse?
Aqui no Rio de Janeiro ele ta custando à vista 2500,00 o cara disse que no dia da para cair por uns 2350,00...Seria bom negócio pegar esse amp ...?

Quais amps vc sugerem ...? Não esquecendo que minha praia é Rock ...Por favor gente me ajudem aí vlw ...Agradeço a todos ...

Rock na veia !

mum
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia
com essa grana tu consegue encomendar um projeto personalizado com algum handmaker, que atenda suas exigências.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia
Bom amp é,
Mas confira também os excelentes "handmades" naconais, como o Pedrone, Acedo, Max Electrontubes, etc
Abç

Luiz Almeida
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia

Procura pelos HandMade.
Esse Cristalino, pelo que já li, dá muito problema.
Boa sorte.

Luiz Almeida
Veterano
# mar/09
· votar


http://www.acedoaudio.com.br/296.htm

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


mum

Mauricio Luiz Bertola

Luiz Almeida


HandMade...

Esses seriam melhor que o cirstalino da meteoro então ...?

Mas os HandMades ... Está com essa moral toda ?

Abraço manos

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Sabe pq galera ...Quero um valvulado bolado ...Lógico que eu não tenho 6 mil para dar em um fender, 10 mil em um jcm ...Nossa seria bom d+ ...rsrsr

mas não tenho ...Eu toco em eventos grandes...Aqui no rio com minha banda...Então eu quero um amp que me dê um clean ótimo e uma distorção bem quente ... Quero usar minha x3 Live no loop de efeitos e a distorção do valvulado ...fazer aquel mixe ...Mas estou nessa dúvida...então os HandMades que estão mandan...com 2500 eu pego um HandMade com quanto de potencia? Ou isso depende?

Abração manos

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09
· votar


Handmade aso uma boa. e Vc consegue um com mais potencia, se eh isso q vc quer.
O q nao me agrada nesses valvulados da Meteoro é que vem com falante Meteoro mesmo. Podiam botar algo melhor neh hehehe

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Faço essa pergunta para geral ...

Motoboy From Hell-SDMF

O que vocês acham dos amps da laney os LC e os VC ?????

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia
Kra ja q vc gosta do JCM da marshall pega um hand made tipo o JCM 800, não ta mto kro, ai é só vc procura o hand maker qw mais te agrada e mandar fazer, mais tipo não sei se o JCM te daria um bom timbre clean, p/ essa opção eu te recomendo aquele asset da tubeamps, q tem clean de fender e distorção do marshall.

O site é tubeamps.com.br, o manolo é bem confiavel!

tem muitos hand makers no mercado, e te digo um negocio, vale a pena!

abç

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia
eu gosto mto dos LC, timbre bem britanico, se pudesse $$ eu pegaria um LC 50, com um de 12, o LC 30 tambem é forte, mais eu gosto mais do LC 50


são otimos amp's

abç

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


vcs acham que um VC 50 com um shure sm 57 ,58 ou até mesmo ligar no line da x3 Live e tal ...vocês achariam que rolaria em um ao vivo...????

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09
· votar


50 W de um valvulado falam muito alto cara. Axo q ateh com o 30 W rolava,dependendo do lugar q vc tocasse (se for microfonar, rola tranquilo)

*esses Laney sao bons,sim*

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia
nossa rolaria sim!

ele serviria de retorno p/ vc tranquilo e daria p/ microfonar tb tranquilo, 50 W valvulado é bem alto kra!

mais eu prefiro o LC, gosto pessoal ahauahua

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Galera ...Mas qual é a diferença entre os VC e os LC ... Valvulas? Alto Falantes? Preço? KNOB ...KKKKKKKKKKKKKK

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__


Como assim um timbre britânico ...????

jigo__
Veterano
# mar/09 · Editado por: jigo__
· votar


Destróia
na onda marshall, isso acredito q seja pela valvula q usa (EL 34), saindo assim um som mais rasgadão!

abç

hughet
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia
Cara, com 2.000 reais você compra um excelente Giannini Tremendão, pesquise pela internet, e quando tocar em um verá, timbre bem Fender, clean muito macio, muito bom mesmo, compra reformado, ou compra um mais "caído" e bote para reformar, vale a pena.
Depois invista um pouco mais e faça uma caixa 2x12" com dois falantes bons (Celestions, Eminences, ou até um Selenium, nacional mesmo...), eu acho um ótimo investimento.

Naloxone
Veterano
# mar/09
· votar


Pedrone, Max Fillies ou Acedo.
Vai sem erro num desses aí!

EDER R SANCHES
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia
Handmade na veia. Mas pesquisa bastante antes pra estar bem certo do que vc quer. Já que vc pode fazer um amp custom tem que saber exatamente do que precisa.

Além dos já citados tem a lifesound que me parece ótima: www.lifesound.com.br

Valeu.

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Manos...Mas uma dúvida básica...
Qual é a diferença entre os laneys VC e LC ...o modelo de equalização?Altos falante? Timbre? Valvulas? Só o preço? Visual? KNOB?KKKKKKK

Qual é a diferença?

Handmade...

Vamos supor que o cara coloque um clean de fender e uma Distorção de uma JCM 900... Ele ficaria com 100% de exatidão ???

Ou lembraria ????

Rock na Veia!

hughet
Veterano
# mar/09
· votar


Manos...Mas uma dúvida básica...
Qual é a diferença entre os laneys VC e LC ...o modelo de equalização?Altos falante? Timbre? Valvulas? Só o preço? Visual? KNOB?KKKKKKK

Basicamente o VC é mais pesado (consideravelmente) e tem um timbre e um visual mais vintage...

Vamos supor que o cara coloque um clean de fender e uma Distorção de uma JCM 900... Ele ficaria com 100% de exatidão ???
100% não dá, se não todo mundo compraria Hand Made, o pior ponto do Hand Made é que é difícil de vender, e se conseguir vender, vai ser por um preço extremamente baixo, se um dia quiser som clean de Fender, distorção de um Soltano ou Marshall, alto ganho de Mesa Boogie (Mesa é impressionante, até Tonante Finder fica bom de ouvir), não tem jeito, só comprando os amp's, mas existem cópias bem fieis, mas 100% não dá.

Meu sonho, ao invéz de ter uns 5 amps diferentes era ter um Hughes & Kettner Triamp MK II, e um amp que eu também sonharia (aliás, sonho...) seria um Fender Twin Reverb...

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Aê galera o que vcs acham do Peavey ValveKing 112

Peavey ValveKing 112 AMP

* 50W TODO VALVULADO
* 2 footswitchable channels
* 12" ValveKing Falante
* Reverb com controle
* Buffered effects loop
* Externo saida p/ caixa
* 2 - 6L6GC power amp valvula
* 3 - 12AX7 preamp valvula
* 4, 8, or 16 ohms

Ele dar muito defeitos ? Caso sim ...Quais ?

Abraço!
R$ 2.470,00

A vista cai para 2.100,00 - Vale apena ?

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia
kra eu queria um desse, é um amp bem honesto, mais inferior aos lany's q vc queria com tda certeza

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__

Sabe quanto custa um lc 50

Vi o preço hoje ...Aqui no rio ele ta 6.750...putz achei cara ...está nessa faixa mesmo cara?

jigo__
Veterano
# mar/09 · Editado por: jigo__
· votar


Destróia
kra essa alta do dolar fez o preço dele subir mais 6 paus é mto money, ó o amp é esse...

http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=12050&idDept=168

mais ta 4 paus e p/ mim ta kro tb! ahauhaua


tem essa loja tb mais nem sei se é boa:
http://www.menfismusic.com.br/amplificadores/AMPLIFICADOR_GUITARRA_LAN EY_LC50.html

hughet
Veterano
# mar/09
· votar


Basicamente o VC é mais pesado
Fui ler agora e deve ter ficado estranho, não é pesado de som, é pesado de peso, massa, quilogramas :P

MuriloCaliari
Veterano
# mar/09
· votar


LANDSCAPE Predator 20 (torno de 500 reais)

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Aê galera o LC 50 ta caro pra caramba ...Pô ...Tive vendo aqui na disconildo ... Peavey Valveking 212 - R$ 2.479,50

Vale apena gente?

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


dEPOIS DE MUITA PESQUISA ACHEI ESSE AMP NA Disconildo ...Eu achei barato ...Mas me ajudem aí gente vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual amp eu deveria pegar?