Autor |
Mensagem |
Didiminho Veterano |
# fev/09
Bom eu gostaria de comprar um amplificador, com mais ou menos 500 reais, qual amplificado seria a melhor escolha?
Meu amplificador queimo, e eu to loco pra comprar um novo, eu tinha um Atomic Drive 20w, e ta foda, ficar sem nada
______
Guitarra - Ibanez RG 350 DX
|
Guardião Washburn Veterano |
# fev/09
· votar
tenho o voxtorm 200r e faz um baulho bom...
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Didiminho USA A BUSCA!!! E se tu quer um amplificador, por que diabos tu postou no maldito fórum de guitarra? O fórum de amplificadores não é só enfeite!
|
Nelton88 Veterano |
# fev/09
· votar
Marshall MG15 ou 30(wats)..ja da pra faze um bom som
|
Raizen Veterano |
# fev/09
· votar
landscape predator
|
Didiminho Veterano |
# fev/09
· votar
malz mano... nem mi liguei que fiz no topico errado ;x
|
Falkon36 Veterano |
# fev/09
· votar
ueeh como vc mudou o topico para o amplificadores?
|
Rikrdo Veterano |
# mar/09
· votar
Eu comprei a pouco um Voxtorm Cube Bass 125 falante de 12" e 72WRMS. Eu uso pra guitarra e fico muito bom. Custou R$550 a vista.
|
Kashmir86 Veterano |
# mar/09
· votar
rapaz fiz um tópico similar , me recomendaram peavey rage 158, R$325,00 só em uma loja aqui o peaveu rage 258, imagino que seja a mesma coisa só que mais potente ta R$600 na mesma loja acho qeu você deveria dizer de que potência tu quer, sem saber a potência vai ser dificil alguém te ajudar
|
ludvig Veterano |
# mar/09
· votar
e ai galera estou precisando montar um som pra baszinho vóz e violão alguem conhece as caixas ativas leacs e qual seria a potencia minima nada muito pesado
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
ludvig Compre uma mesa amplificada e duas (ou 4) caixas de 3 vias. As que vc puder pagar. Abç
|
hughet Veterano |
# mar/09
· votar
Compre uma mesa amplificada Tem gente que faz isso, liga a guitarra e os pedais ou pedaleira direto na mesa pra ir pras P.A's, se forem bons pedais,uma boa guitarra boa, uma boa mesa, e P.A, vai ficar bom... Mas é claro que ainda é bom ter um bom amplificador, com um timbre mais específico ao seu gosto.
|