Autor |
Mensagem |
mmayorca Veterano |
# fev/09
como isso é uma coisa muito relativa, aí vão o que estou procurando no amp:
-Melhor Clean -bom para usar com set de pedais
qual seria o melhor amp de 15w nesse caso?
Valeu!!
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
mmayorca Fender Frontman 15R.
|
wiiv1262 Veterano |
# fev/09
· votar
mmayorca eu tenho um um roland jazz chorus aqui de 60w...e acredito que na versao de 15w seja bem bom tambem ao nivel ou melhor do frontman...pelo menos o clean dele é perfeito!
|
mmayorca Veterano |
# fev/09
· votar
wiiv1262
Realmente dizem que esse Jazz Chorus da Roland é um dos melhores transistorizados existentes...
porém acho que não existe a versão dele com 15w.
|
wiiv1262 Veterano |
# fev/09
· votar
Humm...essa foi mal...mal ae cara..hehe!!eh q eu num sabia se tinha ou nao de 15 w...hehe ja que nao tem..vai de um fender frontman mesmo, ja toquei em um e o timbre dele é muito bom...só um pouco estridente demais...mais tambem tem muitas opções como os oranges e os laneys
|
mmayorca Veterano |
# fev/09
· votar
wiiv1262
também já pensei nesse Laney o Orange é um pouco mais caro, o jeito é ir testar na loja...
|
wiiv1262 Veterano |
# fev/09
· votar
é...sabe oq vc faz? o jeito é ir na loja mesmo...ou na casa de um amigo que tenha..e tocar nele com todos os tipos de efeitos, distorçao...ate estora todos os dedos...ai sim se vc gostar vc compra...se nao..vc faz td a mesma coisa com outro...e nao esquece de uma coisa..PEDE DESCONTOOO!ahauhauhauah! abrço!
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
mmayorca
Vox Valvetronix!
Dá uma surra em qualquer outro que eu tenha ouvido.
|
TFHG Veterano |
# fev/09
· votar
mmayorca
Bem, peço licença para utilizar o seu tópico, pois achei o assunto interessante.
Que tal os mais experientes comentarem, nesse limite de potência, sobre o Roland Cube X15 e o onerr block 20 TU (que, apesar de ter 20w acho que seria "equivalente" em potencia ao X15).
Abraços a todos.
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
TFHG
O Cube é bacana. É um amb bem neutro, bom para usar com pedaleiras e coisas do tipo.
Mas fica um degrau abaixo do Valvetronix!
|
flavio Veterano |
# fev/09
· votar
Eu curto bastante os Peaveys Rage 158
|
Mbastoss Veterano |
# fev/09
· votar
Eu curto bastante os Peaveys Rage 158
[2]
|
wiiv1262 Veterano |
# fev/09
· votar
Eu curto bastante os Peaveys Rage 158...
[3]
Mais prefiro um roland jazz chorus....=D
|