Fender SK-100B - alguém conhece?

    Autor Mensagem
    mum
    Veterano
    # fev/09


    Alguém conhece esse cabeçote? ele tem 100w e parece ser transistor. Eu sempre fui fã do timbre dos amplis de baixo fender, será que esse tem o timbre clássico? Será que esses 100w guentam com uma batera plugando um cabinet potente?


    valeu!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mum
    Se plugar uma 4X12 aguenta, mas vai ficar no limite.
    Abç

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Mas aguenta tranquilo ou aguenta "peidando"? heheheh
    Tenho interesse de usar com caixas de 12' mesmo, mas com 15' será que não rola?
    Ja chegou a tocar em um desses?

    Valeu, abraços!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mum
    Já sim.
    Esse é o problema, ele tem um som legal, mas nada especial, e não é muito potente não. Por isso é que para aguentar, no limite, teria que ter um 4X12, que proporciona um grande deslocamento de ar.
    Ele tem um visual "vintage" maneiro, acho que ficaría muito bom com guitarra.
    Abç

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Pergunto pois estou negociando um, de um guitarrista. Mas ele disse que o baixista da banda de thrash dele usa na boa hehehe. Adorei o visual! Me senti num tunel do tempo hehehe! O que eu mais curti foi o preço: 600 mangos!
    E esse som legal dele, é aquele típico dos amps fender mesmo? pois ouvi dizer que essas séries fabricadas e taiwan sao meio fracas :(


    abração!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mum
    Não cara, ele é transistorizado, tem som de...transistorizado... é bom e é limpo até certo ponto.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender SK-100B - alguém conhece?