Troca de amplificador!

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # fev/09


    Gente,como já venho falando,vou comprar um amplificador novo,mas jah pedi conselhos,me aconselharam o Laney lv300 twim,mas queria ter certeza mesmo se era isso msm,e queria saber se ele é o melhor nessa faixa de preço!!
    adoro o timbre do slash!!!(á,se ele eh o que eu posso chegar mais perto do timbre dele,nessa faixa de preço!!!!)
    tenho uma epiphone les paul standard!!!
    por favor,me ajudem!

    gucrispim
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ele eh um excelente amplificador o melhor híbrido nessa faixa, mas dependendo de quanto você for pagar nele consegue pagar um valvulado electrontubes do Max Fillies

    gucrispim
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tive o lv200

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Po cara, sem querer ser chato. Nao precisa abrir mais um topico sobre isso, sendo que vc já tem um falando desse amp. E tem outros 500 do lv300 no forum.
    Ele é um otimo amp, soh que subiu mto o preço agora com a crise, porem, todos os outros tb subiram. Mas ele eh mto bom sim.
    Com hibrido NENHUM vc chega perto do timbre dele. entenda isso rapá. Vc chega num timbre legal e bacana. num timbre TEU. hehehe

    XSIDX
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Esse ampli é fod* cara ... + evite tópicos repetitivos como citado acima.
    Tenho um, pelo menos era o melhor na faixa de preço, na época paguei 1600 no meu bagatela, hoje em dia ele ta girando em torno de 2400. + de longe comparado com outras marcas é um amplificador bom e bem honesto.

    Ally_Slash
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    cara,um monte jah me falo isso,mas se fod*,eu quero sabe qual o mais próximo!!!!
    vlws

    Ally_Slash
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    soh por precausão,um monte jah me falaram que eu n vo consegui o timbre dele com esse amplificador,n tem nada a ve com o tópico repetitivo!!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara...manda bala e compra esse LV 300 sem medo nenhum
    se vc tá com grana e jah achou na loja, compra ele.dpoi compra um jackhammer ou algo do tipo, e seja feliz. vai tirar uma sonzeira animal.

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ally_Slash

    Educação é uma boa, assim como o ampli, laney lv200 e 300 tem o mesmo som basicamente, com exceção dos 2 falantes que dão mais pressão. Na busca tem uns 200 tópicos falando deles, dá uma olhada lá e ponto.

    Ally_Slash
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    vo comprar na playtech,soh que ele ta em falta,,vo espera ele chega e manda bala,e ele vem com foot.

    Ally_Slash
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ops,desculpa,é na musical grellman!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Troca de amplificador!