Marshall avt 100

    Autor Mensagem
    Nado26
    Veterano
    # fev/09


    Olá comprei recente essa marshall , gostei muito queria saber se tem algum segredo nessa caixa e se eu comprar uma x vamp 2 ficará bem melhor? , vou comprar uma ibanez rg550 ou rg 750 qual a melhor , obrigado!

    Guitar_Guiga
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bem,

    Tenho o v-amp 2, e para mim seu principal diferencial está na qualidade das distorções. Os demais efeitos são bons, ou modestamente falando, aceitáveis.

    E se for para ter efeitos apenas aceitáveis, utilize os do amplificador até vc poder pegar uma boa pedaleira, ou ir comprando pedais.

    Acredito que vc n precise mais de ditorção, pois o amplificador dará conta do recado perfeitamente.

    Logo, não vejo pq vc comprar o v-amp 2.


    Se vc acha q seu timbre n está legal, já que está precisando de algum "segredo", pegue um domingo, sente na frente do ampli e só saia depois q achar a sua configuração ideal.
    ...................................................................... ..................

    Quanto as ibanez, espere alguém do fórum mais capacitado, já que elas não estão no meu estilo.

    Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Valeu , demorei pra responder pois estava sem internet. Eu realmente acho muito bom o timbre da caixa. valeu

    gucrispim
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nado26
    cara, nao precisa de vamp nada nao... a linha avt eh boa o suficiente pra nao precisar.
    saca só um som de avt (certo, tem uma gibbo e um puta guitarrista tbm)


    Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    po o video nao abriu aqui, eu também acho foda essa caixa.
    Acredita que eu comprei e tive que viajar a trabalho , brinquei uns 10 dias. Por isso uma certa curiosidade nela!
    Mais com certeza devo pergar um pedal de wha wha

    Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    agora abriu ahuhauhau, mais ocara usaas2 caixas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall avt 100