foot switch laney 50

    Autor Mensagem
    Shogo
    Veterano
    # fev/09


    boa tarde pessoal, é o seguinte, estou afim de comprar um Laney LC 50 II na playtech, porém não vem com o foot switch... Tem como comprar ele avulso em algum lugar? o unico que vinha com footswitch é o LC 30 II, sendo que a diferença de preço entre estes dois cubos gira em torno de 100 reais, ou seja, acho mais vantagem levar o 50...

    obrigado

    luiz_aug
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Shogo
    Cara, se voce curtiu o som do amp e ta satisfeito com ele, leva ! Porque o Foot switch nada mais é que uma chave de seleção, e que muito provavelmente voce mesmo pode fazer um em casa e colocar em uma caixa de metal. Veja por exemplo este aqui
    Ou este aqui

    AbraçoZ

    Shogo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    hmm pod cre, sera que consigo fazer um desses, mesmo não manjando NADA de elétrica?

    luiz_aug
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Shogo
    Consegue sim cara, é realmente simples, e procurando bem na internet é bem provavel que tu aches algum tutorial do tipo "step by step"...
    AbraçoZ

    Shogo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    hmm pod cre, e se eu comprar um footswitch de outro amp de outra marca, vai funcionar no LC 50?

    legba2009
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara, eu comprei um LANEY VC 50 antigão que tbm veio sem foot. Procurei pra caramba o original mas só achei pra importar de lojas na inglaterra, o que seria economicamente inviavel. Aí por sorte encontrei esse cara, o Jairo Koncima (jkoncima@gmail.com) que fabrica foots. Ficou animal, e olha que o esquema do VC50 é chato pois são 4 funções. Entra em contato com ele ae.

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ressucitando sempre pra não criar novo.

    Seguinte, comprei um GC 80 e ele não veio com o Foot. Lembro que o foot dele tinha 2 botões. Um pro Reverb e outro pro Overdrive. Qual tipo de foot switch posso comprar pra funcionar nele numa boa? Nem me atraveo a cnstruir pois não tenho o menor talento pra essas coisas, quero saber mesmo qual comprar que vai funcionar perfeitamente com ele, acionando os dois canais.

    Ed Gomes
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu tenho um Laney LC 50-II. Veio sem foot. Como eu queria o original, comprei na net, na faixa de 80 contos. É o FS-2 (aciona reverb e chaveia os canais). Muito embora eu quase não use, ele está lá se eu quiser, além de melhorar meu set de chão (ser musico não é só impressionar pelo som, mas tambem pelo visual, inclusive dos pedais).

    Ed Gomes
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tem na MADE IN BRAZIL e na PLAYTECH.

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ed Gomes
    kra aonde vc axou esse foot q vc falou, não encontrei em lugar algum, eu preciso de um foot p/ usar no meu hand made, pra troca de canais e outro p/ reverb

    abç

    Ed Gomes
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    jigo__
    Não é que é verdade!!! Nos lugares que eu indiquei venderam tudo. Ouvi dizer que os foot da Onerr funcionam geral, mas eu não vi funcionando. Se o seu é hand made, o melhor conselho viria de quem fez o amp.
    Abç.

    Claudio Marsal
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    jigo__

    Cara. Tenho um VC 30 e veio sem foot tambem. Eum mesmo fiz um. Comprei uma chavinha DPDT, arrumei uma latinha de atum. Peguei um cabo, cortei uma das pontas, soldei na chavinha e pronto. Depois eu fui em uma loja de eletronica e comprei um led com o soquetinho para u pilha, soldei de novo e ficou 10. Só que eu sou meio enjoado. Acabei comprando um original. Anota aí onde tem. www.musicware.com.br custa R$ 108,00 a vista. Ainda nem chegou. Só que me parece que ele não vem com led não. Vou colocar. Valeu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a foot switch laney 50