Autor |
Mensagem |
Shogo Veterano |
# fev/09
boa tarde pessoal, é o seguinte, estou afim de comprar um Laney LC 50 II na playtech, porém não vem com o foot switch... Tem como comprar ele avulso em algum lugar? o unico que vinha com footswitch é o LC 30 II, sendo que a diferença de preço entre estes dois cubos gira em torno de 100 reais, ou seja, acho mais vantagem levar o 50...
obrigado
|
luiz_aug Veterano |
# fev/09
· votar
Shogo Cara, se voce curtiu o som do amp e ta satisfeito com ele, leva ! Porque o Foot switch nada mais é que uma chave de seleção, e que muito provavelmente voce mesmo pode fazer um em casa e colocar em uma caixa de metal. Veja por exemplo este aqui Ou este aqui
AbraçoZ
|
Shogo Veterano |
# fev/09
· votar
hmm pod cre, sera que consigo fazer um desses, mesmo não manjando NADA de elétrica?
|
luiz_aug Veterano |
# fev/09
· votar
Shogo Consegue sim cara, é realmente simples, e procurando bem na internet é bem provavel que tu aches algum tutorial do tipo "step by step"... AbraçoZ
|
Shogo Veterano |
# fev/09
· votar
hmm pod cre, e se eu comprar um footswitch de outro amp de outra marca, vai funcionar no LC 50?
|
legba2009 Veterano |
# fev/09
· votar
Cara, eu comprei um LANEY VC 50 antigão que tbm veio sem foot. Procurei pra caramba o original mas só achei pra importar de lojas na inglaterra, o que seria economicamente inviavel. Aí por sorte encontrei esse cara, o Jairo Koncima (jkoncima@gmail.com) que fabrica foots. Ficou animal, e olha que o esquema do VC50 é chato pois são 4 funções. Entra em contato com ele ae.
|
Lex Vox Veterano |
# mar/09
· votar
Ressucitando sempre pra não criar novo.
Seguinte, comprei um GC 80 e ele não veio com o Foot. Lembro que o foot dele tinha 2 botões. Um pro Reverb e outro pro Overdrive. Qual tipo de foot switch posso comprar pra funcionar nele numa boa? Nem me atraveo a cnstruir pois não tenho o menor talento pra essas coisas, quero saber mesmo qual comprar que vai funcionar perfeitamente com ele, acionando os dois canais.
|
Ed Gomes Veterano |
# mar/09
· votar
Eu tenho um Laney LC 50-II. Veio sem foot. Como eu queria o original, comprei na net, na faixa de 80 contos. É o FS-2 (aciona reverb e chaveia os canais). Muito embora eu quase não use, ele está lá se eu quiser, além de melhorar meu set de chão (ser musico não é só impressionar pelo som, mas tambem pelo visual, inclusive dos pedais).
|
Ed Gomes Veterano |
# mar/09
· votar
Tem na MADE IN BRAZIL e na PLAYTECH.
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
Ed Gomes kra aonde vc axou esse foot q vc falou, não encontrei em lugar algum, eu preciso de um foot p/ usar no meu hand made, pra troca de canais e outro p/ reverb
abç
|
Ed Gomes Veterano |
# mar/09
· votar
jigo__ Não é que é verdade!!! Nos lugares que eu indiquei venderam tudo. Ouvi dizer que os foot da Onerr funcionam geral, mas eu não vi funcionando. Se o seu é hand made, o melhor conselho viria de quem fez o amp. Abç.
|
Claudio Marsal Veterano |
# mai/09
· votar
jigo__
Cara. Tenho um VC 30 e veio sem foot tambem. Eum mesmo fiz um. Comprei uma chavinha DPDT, arrumei uma latinha de atum. Peguei um cabo, cortei uma das pontas, soldei na chavinha e pronto. Depois eu fui em uma loja de eletronica e comprei um led com o soquetinho para u pilha, soldei de novo e ficou 10. Só que eu sou meio enjoado. Acabei comprando um original. Anota aí onde tem. www.musicware.com.br custa R$ 108,00 a vista. Ainda nem chegou. Só que me parece que ele não vem com led não. Vou colocar. Valeu?
|