Boss X Onerr: Dúvida

    Autor Mensagem
    pedrin12
    Veterano
    # jan/09


    Olá pessoal!
    Já quero avisar que sou iniciante!
    Minha dúvida é o seguinte:
    Eu tenho um pedal Boss RV-3, mas não tenho amplificador.
    Fui ver um tal de Onerr Block 20 TU
    Esta com preço bom R$ 314,00.
    Pensei em vender o meu Boss RV-3 para comprar esse Onerr, já que vi que estava R$ 550,00 USADO como o meu, mas depois de ver esse preço estou na dúvida, se eu vendê-lo vou estar trocando por uma coisa boa ou vou perder algo com essa troca?
    OBRIGADO!

    link onerr block 20 tu:
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=284349

    link boss rv-3:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88316405-pedal-boss-digital-rev erb-delay-rv-3-_JM

    Shakari
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, tipo, não se pode dizer q se perde ou ganha nesta troca pq vc ñ ta fazendo com produtos iguais: seria como dizer q vendeu pneus de carro pra comprar uma moto e quer saber se vale...

    o lance é o seguinte, este cubo é bom, tem uma distorção legal e tem vários efeitos acoplados, pra estudo é legal, porém tem q ver pra q vc quer...
    se for por custo benefício, te aconselharia os cubos GM 108, da Behringer, vem com simulações de amp, tem falante bom de grave, parece ser estilo Boss, mas n tem efeitos. dos com efeitos eles têm a série Gx, porém há muitos q defendem a idéia de usar efeitos separados, mas ñ sei qual seu caso. Em todo caso, eu acho q trocar pedal por cubo, já q vc n tem onde usa-lo, é vantagem... Ah, detalhe, esta Onner trabalha como concorrente direta Roland, e tem efeitos muito bons, pra um padrão de cubos lógico. Boa sorte, se disser pra q sera o amp fica mais facil a visao...

    pedrin12
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu gostaria mesmo para estudo(ou custo-benefício), o problema é que eu nao tenho dinheiro algum, só o preço do pedal mesmo, mas é melhor comprar junto ou separado??
    DÚVIDA CRUEL!!!

    Shakari
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, vou tentar resumir pra vc o resultado da minha pesquisa recente sobre isso:

    se vc prefere distorção, rock metal e talz; Behringer Gm 108!
    se qr efeitos e distorção; Behringer Gx 108, ou o Onner;
    se prima efeitos como Chorus e tal no seu som; Onner sem dúvida;

    Se vc so usa distorção msm, uma só sem mexer em nada, ainda poderia tentar o Zepphir gd 30N muito bom, por 350, e bem "pesado" o som;

    Cara, eu acho meio assim efeito e distorção no cubo, mas depende do seu som saca, q pretende tocar mais? Eu recomendo um deste q vc pega tranqui pélo preço q pede no pedal, estao na faixa de 300 a 450, dependendo do modelo, este segundo preço para falantes de 10", como o Behringer GM 110 ou Gx 110; vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss X Onerr: Dúvida