Boss X Onerr: Dúvida

    Autor Mensagem
    pedrin12
    Veterano
    # jan/09


    Olá pessoal!
    Já quero avisar que sou iniciante!
    Minha dúvida é o seguinte:
    Eu tenho um pedal Boss RV-3, mas não tenho amplificador.
    Fui ver um tal de Onerr Block 20 TU
    Esta com preço bom R$ 314,00.
    Pensei em vender o meu Boss RV-3 para comprar esse Onerr, já que vi que estava R$ 550,00 USADO como o meu, mas depois de ver esse preço estou na dúvida, se eu vendê-lo vou estar trocando por uma coisa boa ou vou perder algo com essa troca?
    OBRIGADO!

    link onerr block 20 tu:
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=284349

    link boss rv-3:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88316405-pedal-boss-digital-rev erb-delay-rv-3-_JM

    Shakari
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, tipo, não se pode dizer q se perde ou ganha nesta troca pq vc ñ ta fazendo com produtos iguais: seria como dizer q vendeu pneus de carro pra comprar uma moto e quer saber se vale...

    o lance é o seguinte, este cubo é bom, tem uma distorção legal e tem vários efeitos acoplados, pra estudo é legal, porém tem q ver pra q vc quer...
    se for por custo benefício, te aconselharia os cubos GM 108, da Behringer, vem com simulações de amp, tem falante bom de grave, parece ser estilo Boss, mas n tem efeitos. dos com efeitos eles têm a série Gx, porém há muitos q defendem a idéia de usar efeitos separados, mas ñ sei qual seu caso. Em todo caso, eu acho q trocar pedal por cubo, já q vc n tem onde usa-lo, é vantagem... Ah, detalhe, esta Onner trabalha como concorrente direta Roland, e tem efeitos muito bons, pra um padrão de cubos lógico. Boa sorte, se disser pra q sera o amp fica mais facil a visao...

    pedrin12
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu gostaria mesmo para estudo(ou custo-benefício), o problema é que eu nao tenho dinheiro algum, só o preço do pedal mesmo, mas é melhor comprar junto ou separado??
    DÚVIDA CRUEL!!!

    Shakari
    Veterano