caixa frahm barulhim

    Autor Mensagem
    kilsomaromba
    Veterano
    # jan/09


    ola
    Pessoal tenho 2 caixa da marca frahm uma CA150 e outra fp800 eu uso elas ligadas ne um aparelho de DVD de casa as duas ligada stereo as duas fazem um barulho como se tivesse uma latinha batendo com os grave quando a musica tem voz alta e os grave bom nem da pra ouvir mas quando a musica tem a voz baixa e os grave alto demorado dai da pra ouvir a fp800 comprei semana passada a outra ja tenho faz uns 3 anos e gostaria de saber se pode ser defeito ou se é assim mesmo na fp800 parece que é a tela que ta vibrando mas não é depois parece que vem do alto falante e depois ja parece que vem do amplificador não consigo entender me ajudem ae
    agradeço desde já

    jcbass
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: jcbass
    · votar


    Cara...frahm naum é marca de gente!!!
    Muito ruim...estou sendo sincero!!
    O que vc pode conferir e se os cabos e plugs estão e perfeito estado e se vc esta sabendo equalizar as fequências direitinho.
    Isso pode ajudar um pouco!

    Recomendo um Home Theater! (Se é assim que se escreve)

    Boaua Sorte!!

    Shakari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kilsomaromba
    cara, pro q vc quer da pra fazer bem melhor com menos grana, mas como ja comprou, faz assim...
    pega uma musica q faz este brulho> liga as duas cxs e ouve....
    depois remove uma e tst denovo, no msm volume e na msm parte da musica... depois troca a cx pela outra, vai identificar se e nas duas ou so numa... ja vi isto em uma cx de Home, o pro era no falante... por isso veja se e nas duas. outro teste, se for msm uma cx so, tente inverter, a q usava na esq use na direita.. pq som stereo tem um ado pro grave, dai talvez resolva, mas aconselho msm um Home, bem melhor vc pega um bom ate uns 600, de 500W, 85 por canal de cx 5.1; abraçs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kilsomaromba
    Cara, isso aí é lixo!!!!
    Abç

    kilsomaromba
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    valeu Galera, as caixas são ruim memo agora ja comprei fazer o que ne hehe vo ter que usar, da proxima vez vo comprar uma wattsom acho que está marca é melhor. Ou então pedi pra um dj aqui da minha cidade fazer uma so que ele é careiro d+ dae desanimei mas a caixa que ele ia fazer derrubava até parede hehehe queria 1.800R$ a vista dai fui na loja tinha a frahm 700R$ dai comprei parcelado ainda. mas valeu galera um abraço a todos do forum até

    kilsomaromba
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tenho medo e de acabar a garantia e a caixa parar to muendo tambem so to ouvindo o som alto pra que se tiver problema da logo na garantia que troco ela na loja hehehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caixa frahm barulhim