Autor |
Mensagem |
bardamú Veterano |
# jan/09
Ae pessoal, tô com o seguinte problema: quero comprar um amplificador novo, pode ser de 15w, porque utilizo mais é pra estudo. Prefiro uma marca confiável, testei vários, e sendo o mais sincero possível, o som dos amplificadores marshall e fender são os melhores na minha opinião. Gostaria de ouvir opiniões e sugestões, minha guitarra é uma Fender Telecaster mexicana. Meu estilo varia desde de rock clássico até progressivo
|
wiskeria Veterano |
# jan/09
· votar
fender vai bem, ainda é melhor que marshall na linha dos 15W.
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
Se tiver um pedalzinho pra distorção recomendo o Landscape Predator. 20w e mais barato que o fender. Tem um review que eu fiz dele. dá uma procurada.
|
bardamú Veterano |
# jan/09
· votar
e os amplificadores da meteoro, alguém avalia de forma positiva?
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
bardamú meteoro não. hehe. O Bertola recentemente 'fez comentários a respeito da construção e esquema do amp meteoro.
|
jigo__ Veterano |
# jan/09 · Editado por: jigo__
· votar
bardamú kra bandona meteoro tive 2 e os dois deram problemas, p/ falar a verdade tive problema com 3 meteoro, um de um amigo q peguei emprestado e deu pau na minha mão...
Ou seja, prejuizo, mto prejuizo...
Qto pretende gastar??
Tem um da condor q gostei dele de 35 w se eu não me engano, o bertola fez esse reviw dele
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/200643/
achei um puta amp pelo preço, se quiser pode ir sem dó da 20 in qq meteoro ae
Abçs
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jan/09
· votar
Peavey Rage, Crate GX 15, Landscape Predator, COndor GX 35, Fender Frontman 15w.. é por aí.
|
bardamú Veterano |
# jan/09
· votar
jigo__
velho, tô pensando em gastar na faixa de uns quinhentos seiscentos reais. Obrigado pelas dicas.
engraçado que eu cheguei a testar o marshall e o fender frontman, e eu achei o som do marshall melhor. Vou dar uma olhada agora no Landscape Predator, Peavey Rage, Crate GX 15 e o Condor GX 35.
abrçs
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
bardamú Já toquei num Frontman de 15W e gostei. Acho que ele casa bem com uma strato ou com uma tele.
|