B-52 LG, alguem conhece?

    Autor Mensagem
    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09


    Ae galera, hoje fiquei conversando sobre amplis com um vendedor , ae ele me falou de uma marca q eu nao conheço nda. B-52. Ele disse q eh nova no Brasil, e q lah nos EUA compete com a Marshall. Ae ele me falou d uma linha pré-valvulada chamada LG7512. Procurei no Google mas quase nao tem informações sobre essa marca! Alguém já ouviu falar? Me interessei pq o preço tava bem em conta.

    Abçs

    Zandor
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    B-52 é o Mesa dos pobres só sei disso

    brandfbr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pelo que eu sei é uma linha de amps do tipo americano, tem um dos valvulados grandes mais baratos que eu já vi!!! essa história de competir com os marhsall lá fora é tanta verdade quanto se eu disser que a gianini compete com a gibson aqui no Brasil (dois produtos completamente diferentes, de preços completamente diferentes)

    Os amps B-52 se assemelham mais aos mesas, matchless, fender, etc... É um amp com um clean bom, normalmente single ended class a, ou seja BEEEM diferente de um amp Marhsall que tem caracteristicas diferentes... (inglês, com clean que nao é tao agradável, e com valvulas diferentes...)


    Ouvi o pessoal falar bem do som mas nao muito bem sobre a durabilidade destes amps, tente o harmony central e olhe alguns reviews... Se for pra comprar no Brasil, ainda mais pra blues, sugiro vc á comprar o all tube.

    Abraços

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    brandfbr

    opa, valeu pelas informaçoes! Eh isso ai de competir com marshall deve ter sido papo do vendedor.
    eu ainda nao decidi qual amp vou comprar, ainda vou testar esse ai na loja lah. Mas axo q no final será um bandit ou lv 300. Ta foda grana pra um valvulado agora. A menos que eu pegue um handmade clone da Vox que fazem numa loja aqui. 30 W.

    brandfbr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara, se tu tem uns 2 pila cata um vc30!!! eu paguei 2000 no meu (usado) mas acho que tu encontra algum nessa faixa, 2100, 2200... algo nessa faixa e vou te dizer.. VALE Á PENA!!!!!!!!! é outro som cara, é uma coisa inexplicável, ele nao faz ultra death metal from hell sem nenhum pedal, mas pra blues/rock clássico é PERFEITO!

    Vai de valvulado cara, eu já toquei no lv 300, o som é legal (prefiro o bandit) mas MEEEESMO assim, valvulado mata á pau!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tipo, o amp seria pra show tb. Da pra fazer show com esse VC30? Fala alto mesmo?
    Q sei lah. jah pensei nele, mas tenho medo que precise forçar mto ele pra ter um volume bom pra show!
    apesar que falam que 30 w de valvulado fala por 90 transit... mas sei lah neh

    brandfbr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara, dá tranquílo... 30W é ótimo pra show, a nao ser que vc vá tocar pra 2000 pessoas sem microfonar, dá bem!!! fala alto PRA CARAL***!!!!

    TFHG
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Olá!
    Bem, não sei se é uma informação útil, mas os amps da linha automotiva da B-52 são bem limitados, fraquinhos mesmo, se comparadas com outras marcas de preços próximos. Com um detalhe: são bastante "otimistas" no que se refere à potência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a B-52 LG, alguem conhece?