Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Amplificadores
Consertando o meu WarmMusic 108DR
Autor
Mensagem
Matt.41.JW
Veterano
#
jan/09
Oi pessoal,
É o seguinte, minha caixa WarmMusic 108DR para guitarra caiu no portamalas do carro qnd fui leva-la para um ensaio. Ele tava de pé e caiu pra tras. E na epoca a distorção dele (Hell) estava com um som estranho, por mais que eu ajustasse o Reverb, Bass, Equalizator e o Treble. E ontem, quase 3 meses depois, quando eu fui ver como a caixa estava, o Hell estava QUASE igual ao Clean. Não havia distorção do som. E parecia que somente o Reverb estava funcionando corretamente, e o Bass, Treble e Equalizator não. Ou talvez seja somente o Hell mesmo.
Enfim, na minha cidade não tem quem a conserte. E a cidade mais proxima fica a 1 hora e 50 de viajem.
Alguem poderia me dizer as possibilidades do pq isso ter ocorrido? E se tem como eu mesmo consertar isso?
Grato.
Matt.41.JW
Veterano
#
jan/09
·
votar
Vale ressaltar que qnd eu coloco o Hell Level no maximo, fica aquele som sujo saindo da caixa, mas qnd toco algo o som fica quase que clean :S
Alguem me ajudaria a consertá-lo??
Matt.41.JW
Veterano
#
jan/09
·
votar
ninguem?
kelé Metaleiro
Veterano
#
jan/09
·
votar
se não tem quem te ajude pessoalmente fica mais difícil (oHH!!novidade).
faz o seguite abre ele e verifica os contatos , há possibilidade da solda que liga os botões (defeituossos) tenham se rompido, se isso aconteceu voçê pode refazelas, se não for o caso, verifique se há algun fio solto ou se a placa de circuito esta inteira e sem empenos ou rachadura(s), se não encontou nenhuma anormalidade. é só dizer. oK?. NÃO ESQUEÇA DE DESLIGAR O PAINEL E A TOMADA ANTES DE ABRI-LO DE PREFERENCIA DEPOIS DE DUAS HORAS APOS TER USADO. POIS O CIRCUITO ACUMULA ENERGIA E USE LUVAS PRA EVITAR QUE O SUOR PROVOQUE UM CURTO-CIRCUITO. E CUIDADO!!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Consertando o meu WarmMusic 108DR
warmmusic 108DR
warmmusic 108dr
Consertando amplificador, ajuda !
warm music 108dr? o que vcs acham?
warm music 108dr... qnts w????