Dá pra toca ao vivo com esse amp?

    Autor Mensagem
    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09


    galera,eu toco em uma igreja de mais ou menos 200 pessoas,costumo tocar violão(takamine G series),mais levei o violão num luthier pra regula e nao volta até dumingo(amanha),e eu tenho q tocar amanha....Nas maos agora estou com minha tagima(t-735)e um cubinho Meteoro Atomic Drive(15w)!!!
    Na igreja tem uma mesa Yamaha Digital!!!


    Será que se eu microfonar o cubinho dá certo?????ou é melhor ficar semtocar????qq eu posso fazer?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bom, sendo banda d igreja, acredito q nao toque nda pesado com o Hulk na bateria. E sendo microfonado. Dá sim cara! Mas soh se for microfonado, senao vc vai fazer feio lah ehehe

    lindoso
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    se o seu amp tem saida para mesa de som, pode sim

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: thiago_guitar_men
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    blz cara....vou microfonar ele!!!! xD


    lindoso

    Saida tem concerteza,mais tipo,acho q com line out ele vaificar ruim pela pouca qualidade do cubo na Line.....Acho q vou microofonar ele e vamo ve o q vai dáá!!!

    lindoso
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    thiago_guitar_men
    hmm, eu sako, a pouka potencia traria um som ruim
    entao microfona ele mermo, vai dar certo!


    vlw

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    thiago_guitar_men

    Descola uma V-amp ai e liga direto na mesa!! Ou uma outra pedaleira qualquer!!!

    É sempre uma opção para os desafortunados de amps!

    Mackabr0
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    thiago_guitar_men
    depois conte-nos se ficou legal?

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: thiago_guitar_men
    · votar


    galera,tocom uma puta duma decepçao......


    chego minha guitarra do luthier(curitiba),a guita antes tava desafinando,e quando chegou fui testar os acordes e tava tudo certinho,fui ver as oitavas afinando pela 12 casa nao ta fechando!!!!Q bosta.....os cara regularam meia-boca pra mim.....q merda msm....E outra,fui fazer um sonzinho no meu amp,o som nao ta muito legal pra vária....cap da ponte ta muito agudinho,sem pesono CLEAN,e o cap do braço ta muito grave e CHOCO....PUTZ.....oooosabadão mais complicado!!!!Coloquei dae minha pedaleira(zoom 505 II),e os driver e sons pesadinhos até q ficaram com um timbre melhor,mais o CLEAN fico uma merda tmbéim!!!!

    GALERA QQ EU FASSO????/DÁ UMA AJUDA AE.....SERÁ Q QUEIMO TUDO ESSA BOST*******???OU DO PRO PRIMEIRO MINDINGO Q PASSA EM MINHA RUA????OU TROCO TUDO ESSE EQUIP????QQ EU FASSO???

    ou qq eu fasso???:(

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Queima ou então me vende a T735 (se for com escala de maple).

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Van_Lorien

    se quise te vendo,mais é canhota......

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    thiago_guitar_men
    Ah, então queima mesmo.

    Tá, falando sério, essa é guitarra razoável, valeria a pena tu investir nela.

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Van_Lorien

    cara,dizem que a madeira dessas t-635 são boas,mais ela ta meio usada já!!!!entre boa ou ruim está intermediaria!!!

    e tipo,dependendo quanto de grana investir, dá pra comprar outra,não acha?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    thiago_guitar_men
    E daí que tá usada? Aí que fica legal! É, dependendo dá pra comprar outra, mas aí tu vai ficar com duas guitarrinhas simples, "sem sal".

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Van_Lorien~

    por essa descepçãoq tive hoje,dá vontade de vende a tagima e investi mais uma grana em cima ecompra outra....

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    thiago_guitar_men
    Faz o que tu achar melhor, mas com um Atomic Drive tu nunca vai tirar um timbre de gente.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Amigo, sem querer ser chato nem defensor das tagimas
    mas...vc esta reclamando do timbre da T735 (Uma boa guitarra, porem, com captadores fracos msmo), mas vc esta ligando ela num Atomic drive 15 w e numa ZOOM505II. Tipo, nao eh soh "culpa" da guitarra, alias, a melhor coisa do teu equipo é essa guitarra!! Que botando uns caps da malagoli pelo menos vai ficar uma boa guitar.

    Antes de se livrar dela, arranje outro amp, ae dpois se continuar com raiva da tagima, livre-se dela. Pq se nao ta te agradando, nao tem jeito, troque mesmo!
    Fica uma coisa "psicologica" jah ahhaa, vc encrenca com a guitar, pode ser uma Fender, vc vai ficar com "raiva" dela e nao vai querer nem ouvir um piu dela hahaha

    Mas amigo, resumindo, nao leve a mal, mas dê uma chance à Tagima e teste ela em outro Amp melhor, e ae pense em dar um fim na coitadinha hauhaua


    Serio msmo, chega numa loja ai qqer e pede pra testar um pedal de overdrive/distorçao! (leve tua guitar), ae vao ligar num amp BOM (pq nunca que botam num amp lixo pra vc axar uma merda o som), ae vc vai ver o desempenho da guitar num amp legal!

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Van_Lorien

    é...isso é verdade...

    Motoboy From Hell-SDMF

    é...agora já esfriei a cabeça e vo faze isso q vc falo mesmo,vo testa com um amplificador legal e com pedais bons!!!!xD

    Mackabr0

    cara,fala a verdade,até me impresionei com o cubinho.....Microofonei ele lá e talz e ficou um som bem bacana pra clean e o q mas me impresionei é que ficou um drive/overdrive bom!!!Mais pra fala q naoera meu dia de sorte,o cara que regula a mesa de som,no meio da musica em que eu tinha q solar me abaixa meu volume.....FDPPPPPPPPP......

    Mais até q aprovou o cubiho 20w hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá pra toca ao vivo com esse amp?