Autor |
Mensagem |
bruno975 Veterano |
# jan/09
eai galera
entaum talvez eu compre um marshall junto com a padeleira
testei o AVT20 achei ele muito bom
testei tambem o MG30 e o MG50 (naum faz muita diferença)tambem achei bom
agora q fica a duvida, qual q eu escolho?
eu queria um som mais hard rock com blues, apesar q minha guita ter seymour duncan 59 neck e jb sh2 bridge (isso jah tah um som parecido)
entaum um som parecido com esse estilo por exemplo: slash, angus young, etc....
deem suas opinioes, por favor
vlw
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
up
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/09
· votar
Marshal Plexi 1959SLP ou Marshall JCM800
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
B.Frusciante
mas esse dai sao caixa e cabeçote?
obs: eu naum conheço esse PLEXI 1959SLP
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
alguem?
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
bruno975 Esses que tu testou são transistorizados e são um "lixo". Pega um JCM800 combo 1x12" ou 2x12", ou então um stack mesmo. O Plexi é legal também.
Mas tu pretende comprar valvulado?
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
Van_Lorien
entaum bem q eu queria valvulado
mas tipo eu moro em apartamento e um cabeçote e uma caixa, alem de naum caber no espaço o som sairia muito alto, fora q valvulado custa caro pra cacete
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
bruno975 Então esquece Marshall. Os bons da Marshall são os valvulados, os outros são tudo bem meia-boca. Quanto podes gastar?
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
Van_Lorien
acho q no maximo uns 3 mil
mas na boa, esses nao sao bons mesmos? (tipo naum toh falando q eh melhor q valvulado)
mas eh soh pra quebrar o galho
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
bruno975 Eu não gosto desses amplificadores, mas como gosto é que nem cu...
Mas bá, gastar 3 mil num amplificador só pra "quebrar o galho", com esse preço dá pra pegar um definitivo.
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
Van_Lorien
quebrar o galho entre aspas, ateh pega um valvulado era isso q eu queria dizer
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Velho, vc vai tocar em banda? Ou soh pra casa? Com 3 mil vc compra um valvulado de uns 50W, e sera um otimo amp!
mas tipo eu moro em apartamento e um cabeçote e uma caixa, alem de naum caber no espaço o som sairia muito alto, fora q valvulado custa caro pra cacete
Cara, nao eh pq eh valvulado que é uma monstruosidade de 2 m com cabeçote e caixa e tudo mais haha. Pode ser o q eu disse, um valvulado de uns 40, 30 W sei lá...
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
entaum seria mais ou menos para os dois: palco e quarto
mas caixa e cabeçote naum dah mesmo pq tem muito pouco espaço
|
# jan/09
· votar
bruno975
Mas entao velho, um valvulado fala mais alto que transitor! Entao se vc comprar um de 30 w pra 50, jah da pra tocar mto susse na tua casa, e em show se for microfonado nao tem problema nenhum!
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
tah mais qual q vc me indica?
|
# jan/09
· votar
Laney LC, Peavey Valveking, Fender Blues Junior(Esse soh vi de 15 w, nao sei se tem maior), Fender Hot rod...
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
mas tipo esses tem um bom ganho?
eh apropriado ao meu estilo?
|
# jan/09
· votar
Cara, eu gosto deles. O LC toquei pouco entao nao vou opinar mto, o valveking vi um cara usando num show e axei MTO bom(banda de metal, diga-se de passagem) e o fender hot rod eu ensaiei duas vezes com um e fiquei apaixonado!! quase molhei as calças. Minha banda toca blues e rock n roll(de beatles ateh ozzy), e posso afirmar que o fender xutou bundas! VC quer ganho? Liga um pedal de drive no valvuladao e vc vai ver o q eh ganho hauahuahua, eh pra cair a casa rapá! E com esse seymour JB da tua guitar da pra fazer um estrago tb
abraço!
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
mas esse fender, quanto custa?
eh valvulado neh?
pq eu tinha testado num fender valvulado, mas naum lembro o nome e achei muito foda
|
# jan/09
· votar
O hot rod? Usado por uns 3 500....novo ae eh mais salgadao! Mas esse se vc quiser investir MESMOOOO neh! Mas eh o melhor amp dos q eu citei (na minha opiniao) Eu acho que no teu caso e com a grana que vc dispoe, eu iria de Peavey Valveking msmo! Tem versao 50 W e 100 W(Se nao me engano).
|
jigo__ Veterano |
# jan/09 · Editado por: jigo__
· votar
bruno975 velho pega o fender hot rod eskece esses marshall's transitorizado q só da problema
abç
ps: Meu professor comprou um a um ano e meio e deu pau na distorção e etc, tenho alguns amigos q ja tiveram o mg e avt tiveram problemas tb, por isso digo isso!
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
jigo__
o q eu tinha ouvido falar eh q o MG q tava dando mais problema naum sabia q o avt tambem tava
mas o problema tem q ver se eu posso gastar 3 mil, mas isso naum vem ao caso
|
alele Veterano |
# jan/09 · Editado por: alele
· votar
Motoboy From Hell-SDMF q isso... 3500 tu pega um novo! usado pode achar nos 2900...
http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01040152381001
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
alele Motoboy From Hell-SDMF
achei esse daqui no ML, mas eh caro pra caramba e eh de 60 watts
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82857199-cubo-p-guitarra-fender -hot-rod-deville-_JM
|
wiskeria Veterano |
# jan/09
· votar
marshall bom mesmo são os valvulados "menos o jcm900". Se for pagar mais de mil por um marshall transistor é melhor pegar um valvulado hand-made ou usado.
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
eh q eu naum entedno muito bem, mas q q eh HAND-MADE?
eh ampli feitos por luthiers?
|
roxy Veterano |
# jan/09
· votar
N a minha opinião os transistorizados da Marshall são complicados e o som não é dos melhores, claro que da p ; quebrar o galho mas quanto menos digital melhor, a única exceção é a linha VS (valvestate) de preferncia a segunda geraçaõ, sãm amps com uma válvula de pre 12ax7, dependendo do modelo tem 3 canais um limpo um drive mais crunch e um drive bem pesado com footswitch que controla o canal e o reverb, tem combo de 2x12 e 1x12 -VS65r 65watts reverb, 2 canais, contour, reverb, send/return... -VS100r 100 watts, 3 canais um clean 2 drives reverb celestion... -VS deve ser 200 com tudo do vs100 mais chorus 2 celestion etc
os preços vão de $900 VS65r à $2500, escolheria o VS100 $1300no mercado livre e tem várias funções e pôtencia que sobra, tirando esses só valvulado mesmo.
Hand Made é ampli feito por luthier, mas feito o pedido o tempo de entrega varia de 6 meses ate um ano ou mais dependendo do lugar, o valor de revenda é bem baixo e as lojas não costumam aceitar em trocas, e há também muitos riscos se vc não mandar fazer com alguém sério, tem gente que adora outros dizem que o barato custa caro.
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
roxy
valeu por explicar
mas tipo se tah dizendo q a serie VALVESTATE eh boa?
|
Erotomania. Veterano |
# jan/09
· votar
Peavey Valveking 2x12 ou 1x12.
|
bruno975 Veterano |
# jan/09
· votar
mas tipo dentre esses q eu disse (avt e mg)
qual deles eh o melhorzinho? se por exemplo eu for comprar um desses
|