meteoro nitros 100w ou orage chush 30r

    Autor Mensagem
    faski
    Veterano
    # dez/08


    e aí galera to com uma duvida entre estes dois amplis que custão o mesmo valor na loja onde pretendo comprar

    faski
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ei?????

    faski
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    up

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vai de orange

    faski
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    conhecem este ampli orange cursh 30r é de 30w apenas e não é valvulado

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vai pagar quanto no amp?

    Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Orange!

    faski
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    os dois estão entre R$ 750,00, eu tenho um marshall 50w, e quero um apli reserva, pq ele já me deixou na mão várias vezes,

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    faski

    vende o marshall, pega toda a grana, junta mais um pouco e manda fazer um clone de um valvulado foda, tipo o AC30 (sem blue alnico né, se não pode botar mais uns 1000 reais) ou um Fender Bassman (esse fica até barato), com 1500 reais acho que da pra ter um bom clone de Fender Bassman (50W) ou então até um Giannini tremendão, 100W valvulado, não vai passar nem do volume 2 huahuahauhuahauhauhuaha

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    você precisa pra fazer show, estudar, ensaiar com a banda, que distorção? som limpo? tem que ver isso

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mas esse Orange é um tesão hein? pqp, GAS

    faski
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o foda que p/ pegar estes ampli tenho que importalos e as lojas trabalham mais com o que eles tem a pronta entrega, as lojas me ofereceram 600 reais pelo marshall eu paguei 900 mesmo usando o dinheiro que tenho vai dar uns 1200, e já pesquisei em todas as lojas e o + top que achei foi um laney de 1600. ou um b-52 pelo mesmo preço, to querendo 2 amplis mesmo, pq se um der problema tenho um reserva p/ substituir em alguma apresentação

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    1200.. mais uma grana ai e comprar um Fender Forntman 212R

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a meteoro nitros 100w ou orage chush 30r