Autor |
Mensagem |
faski Veterano |
# dez/08
e aí galera to com uma duvida entre estes dois amplis que custão o mesmo valor na loja onde pretendo comprar
|
faski Veterano |
# dez/08
· votar
ei?????
|
faski Veterano |
# dez/08
· votar
up
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
vai de orange
|
faski Veterano |
# dez/08
· votar
conhecem este ampli orange cursh 30r é de 30w apenas e não é valvulado
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
vai pagar quanto no amp?
|
Minow Veterano |
# dez/08
· votar
Orange!
|
faski Veterano |
# dez/08
· votar
os dois estão entre R$ 750,00, eu tenho um marshall 50w, e quero um apli reserva, pq ele já me deixou na mão várias vezes,
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
faski
vende o marshall, pega toda a grana, junta mais um pouco e manda fazer um clone de um valvulado foda, tipo o AC30 (sem blue alnico né, se não pode botar mais uns 1000 reais) ou um Fender Bassman (esse fica até barato), com 1500 reais acho que da pra ter um bom clone de Fender Bassman (50W) ou então até um Giannini tremendão, 100W valvulado, não vai passar nem do volume 2 huahuahauhuahauhauhuaha
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
você precisa pra fazer show, estudar, ensaiar com a banda, que distorção? som limpo? tem que ver isso
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
mas esse Orange é um tesão hein? pqp, GAS
|
faski Veterano |
# dez/08
· votar
o foda que p/ pegar estes ampli tenho que importalos e as lojas trabalham mais com o que eles tem a pronta entrega, as lojas me ofereceram 600 reais pelo marshall eu paguei 900 mesmo usando o dinheiro que tenho vai dar uns 1200, e já pesquisei em todas as lojas e o + top que achei foi um laney de 1600. ou um b-52 pelo mesmo preço, to querendo 2 amplis mesmo, pq se um der problema tenho um reserva p/ substituir em alguma apresentação
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
1200.. mais uma grana ai e comprar um Fender Forntman 212R
|