Estou comprando um Laney LC 15R!

    Autor Mensagem
    _JCM_
    Veterano
    # dez/08


    Então pessoal... Estou comprando este amp no Mercado Livre (eita!). O cara tá ofertando por 1.000,00. Será que vale?

    Puts, tenho receio de comprar essas paradas só por fotos.

    O que acham?

    Abraço!

    edalko
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    _JCM_

    O preço tá bom... em média é vendido por 1250,00.
    O ruim é saber o estado do amp.

    As valvulas podem estar ferradas, placa mexida, soquetes com mau contato... valvulado é bom ver antes de comprar.

    Ou senão, se der, pede pro cara tocar com o amp e te mostrar via webcam... assim vc pode saber se tem algum estalo, ruído, etc.

    edalko
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: edalko
    · votar


    _JCM_

    post duplo

    _JCM_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    edalko

    É verdade cara. Uma boa idéia. Não sou mto fã de comprar as coisas assim, nas escuras!

    Valeu as dicas!

    abraço!

    Brown
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    _JCM_
    Cara, se você estiver negociando com um usuário bem qualificado, as chances de dar alguma merda diminuem.

    O Mercado Livre tem ofertas muito boas, e muitas vezes você não acha preço melhor por aí. Às vezes vale à pena arriscar.

    hughet
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    edalko
    em média é vendido por 1250,00.
    Eu acho que é mais caro! Eu pelo menos não vejo novo por menos de 1.500 reais! Ou você quer dizer que 1250 é o preço de um semi-novo?

    _JCM_
    Cara, eu tenho um LC 15R, já falei que se você quiser um clean foda, não é o caso dele, ele tem um clean legal, mas em volumes mais altos ele começa a saturar... Mas distorcido é maravilhoso, as válvulas dão uma distorção muito boa, em volume alto, as válvulas mostram todo o seu poder, vem vindo muito harmônico, saturação bem ardida, se você curte blues, rock, hard rock... É uma boa pedida, pelo menos pra mim foi! Paguei R$: 1610,00 e achei ótimo, acredito valer a pena. Mas nesse seu caso de comprar pelo ML, sem saber tudo direitinho, se for retirar em mãos eu aprovo. Se não, fique esperto!

    _JCM_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Brown

    Cara, se você estiver negociando com um usuário bem qualificado, as chances de dar alguma merda diminuem.

    O Mercado Livre tem ofertas muito boas, e muitas vezes você não acha preço melhor por aí. Às vezes vale à pena arriscar.


    Pois então... o cara está sendo mto atencioso... Mas como disse, tenho receio de comprar pq nem sequer posso testar. É complicado isto!

    Mas valeu aí cara... vamos ver o que vai acontecer.

    segue o link...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86343300-laney-lc-15-r-valvulad o-_JM

    hughet

    Cara, eu tenho um LC 15R, já falei que se você quiser um clean foda, não é o caso dele, ele tem um clean legal, mas em volumes mais altos ele começa a saturar... Mas distorcido é maravilhoso, as válvulas dão uma distorção muito boa, em volume alto, as válvulas mostram todo o seu poder, vem vindo muito harmônico, saturação bem ardida, se você curte blues, rock, hard rock... É uma boa pedida, pelo menos pra mim foi! Paguei R$: 1610,00 e achei ótimo, acredito valer a pena. Mas nesse seu caso de comprar pelo ML, sem saber tudo direitinho, se for retirar em mãos eu aprovo. Se não, fique esperto!

    Poxa cara, valeu pelo "mini review" aí! Se pudesse retirar em mãos, ia ser mto melhor.

    Estou tentando ir à SP em Janeiro. Não sei se vai ter como, mas vamos ver o que acontece.

    Valeu cara!

    Abraços

    Brown
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    _JCM_
    Pelas fotos parece que está muito bem cuidado, bem novinho.
    O vendedor não tem muitas negociações concretizadas, mas só tem qualificação positiva.

    Parece ser bom negócio, mas já que você vai vir para São Paulo, porque também não dá uma pesquisada na Teodoro? Lá não tem muitas variedades em usados, mas de repente você encontra alguma coisa legal.

    A Teodoro é um perigo, da última vez que fui lá voltei com um amp da Vox no carro...rs

    _JCM_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Brown

    Cara.. eu fui pra Teodoro no começo deste ano.

    Voltei com uma XT live. ehehhe...

    Pretendo ir à SP em Janeiro novamente. Não sei se espero, não sei se compro...

    Eita G.A.S! eeheheh

    Valeu cara!

    _JCM_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Nem sei o que fazer...

    roxy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara eu tb me interessei por esse amp, pq meus valvulados são muito altos e não dá para tocar no quarto, além do tamanho, peso, levar head + caixas etc, então resolvi comprar um combo e gostei muito desse laney e deste Fender: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84271219-_JM, mas moro no Sul e fica difícil testar e reclamar em caso de algum problema, e aproveitando esse tópico uma loja daqui me ofereceu um Meteoro V8 semi novo em 6x sem juros por R$ 1750,00, mas não conheço o amp e ele me da 6 mesese de garantia, o que vcs acham?è um bom produto?
    Voltando a questão do Laney ele não tem pontuação negativa e ou é logista ou está se desfazendo do seu equipamento porque ele está vendendo por R$ 4.990 uma Ibanez Js1000 Preta(grafite) Original Joe Satriani, por R$ 10.000 uma Gibson Les Paul Custon Black 1980 e o Laney, se for a SP teste uns, se optar pelo mercado livre miniminize o máximo as chances de ser enganado, faça pelo mercado pago, pesquise e boa sorte.

    hughet
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Meteoro V8 semi novo em 6x sem juros por R$ 1750,00
    Cara, ótimo amp, dizem que Meteoro da problema e sei lá o que, mas eu não sei bem, mas esse ampli tem um som fodão, procura sobre ele por aí... Ele e o LC15R são ótimos, eu acho que qualquer um vai ser uma boa escolha!

    _JCM_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    roxy

    Olha cara, eu toco com um Meteoro na minha igreja e te digo: esse amp dá mto problema, pelo menos cmg.

    A durabilidade dele é mto ruim. Eu não recomendo.

    Abraço!

    hughet
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Olha cara, eu toco com um Meteoro na minha igreja e te digo: esse amp dá mto problema, pelo menos cmg.
    Mas qual é o Meteoro?
    Eu acho que o Meteoro V8 então deva ser uma exceção, porque ele realmente é bom, mas não sei se tem uma durabilidade ruim assim!

    E você já está pra comprar o LC15R?

    flavio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tem loja vendendo Meteoro V8 por 1850 novo!! Pesquisa!!

    _JCM_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    hughet

    Mas qual é o Meteoro?
    Eu acho que o Meteoro V8 então deva ser uma exceção, porque ele realmente é bom, mas não sei se tem uma durabilidade ruim assim!


    Cara, eu toco com um Jaguar 200. É um bom amp, mas está meio baleado.

    E você já está pra comprar o LC15R?

    Então cara, to tentando conversar com a patroa, mas tá osso! Mas é que estamos com uns projetos aí...

    Mas vontade não me falta. Um dos vendedores me ligou ontem a noite. O detalhe é que sou de SC e o cara é da Bahia! ehehe

    fiquei de cara!

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou comprando um Laney LC 15R!