Autor |
Mensagem |
Kauser Veterano |
# dez/08
Iae pessoal. Eu tenho um Amplificador da Leac's. Mais precisamente o GT-40 de 10". Gostaria de troca-lo e pegar um melhorzinho para estudo. Seria um ampli pequeno, com um volume normal (nao muito alto nem baixo), um timbre clean bacana e de até R$400,00.
Ja usei a busca e achei apenas tópicos muito antigos. Se alguem puder me ajudar recomendando algum ampli eu agradeço.
Abraço.
|
diego gr Veterano |
# dez/08
· votar
Kauser Nessa faixa de preço só se for Peavey Rage 158 ou Behringer GM108, ou procurar algum amp de baixo usado como o Meteoro Bassman
|
Kauser Veterano |
# dez/08
· votar
diego gr Eu andei lendo uns topicos muito antigos aqui e vi muito os nomes do Landscape predator Trifx e do Peavey Rage 158.
Mas como sao antigos, nao sei se atualmente tem algo melhor.
|
_JCM_ Veterano |
# dez/08
· votar
Kauser
por 400,00 vai ser dificil cara.
|
Kauser Veterano |
# dez/08
· votar
_JCM_ O Landscape aqui na Playtech, Ta R$325,00 á Vista. http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=311168 É Um bom ampli pra estudo ???
Agora o da Peavey nao achei. Só no ML.
|
_JCM_ Veterano |
# dez/08
· votar
Kauser
Olha cara, bom, bom não é. Mas acho que, pelo preço, até vale a pena. Pra falar a verdade, não toquei em nenhum amp da Landscape.
O que é legal cara, é tu ir testar! se gostar, leva!
abraço!
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
roland micro cube hehe
|
Kauser Veterano |
# dez/08 · Editado por: Kauser
· votar
ogaitnas UAhuahua... É capaz de voce perder ele enquanto estuda de tao micro !! Pena que o preço nao é micro tambem...
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
Tenho o Landscape predator e pra ESTUDO é muito bom.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
Kauser
tá dentro da faixa que o cara falou que queria heheh mas pela potência e preço realmente é injusto... um colega meu comprou um essa semana, estou esperando chegar para fazer um teste hehe :) eu tenho um danelectro, me diverto com o radinho de vez em quando...
|
Kauser Veterano |
# dez/08
· votar
Bom, entao vou testar o Landscape e o Peavey...
|
snd Veterano |
# dez/08
· votar
Esse ampli que você tem ta excelente pra estudo
|
Guitarmaniac Veterano |
# dez/08
· votar
Kauser
Acho que vale a pena vc dar uma conferida nesse Landscape Predator Triefx. Tenho um e o som dele é muito legal, além de ter distortion/drive, chorus e delay. E o preço achei bem em conta comparando os recursos que ele tem.
Abs
|
Kauser Veterano |
# dez/08
· votar
Guitarmaniac É vou dar uma testada nos dois... Mas esse landscape esta mais em conta mesmo. :D
|