Autor |
Mensagem |
Sheehan Veterano |
# dez/08
Ultimamente comprei um abaixo RBX 375, e possuo um amp de 10w IBZ10B o qual uso no meu antigo Ibanez GSR190.
Preciso de um amplificador para ensaios, pois o meu eh muito pequeno e nao aguenta, quase nao escuto o som quando o baterista e o guitarrista tocam!
Pelo fato de recentemente ter comprado o baixo, o valor do amp nao pode ser muito alto!!( no MAXIMO 1000) Nao entendo muito sobre amplificadores, preciso de opnioes sinceras e boas sugestoes!!
Obrigado!
|
DotCom Veterano |
# dez/08 · Editado por: DotCom
· votar
Sheehan é, com um ampli de 10w, se eu bater palmas eu já encubro o som do baixo.
Staner BX-200. 140w de potência muito bem aproveitados (fala muito), e custa menos que 1000.
Ah, esqueça. amplis de 50 - 80w não vão dar volume pra você ensaiar. pra ensaio é 150w pra cima. esse BX-200 é uma exceção porque tem mto volume.
|
Sheehan Veterano |
# dez/08
· votar
DotCom
Eu tava vendo esse amp aew, mas vi alguns coments meio negativos, porem qdo eu for a alguma loja testarei eh o unico jeito de saber. hasuhsauhasuh
Algum outro amp com algo nesse valor?
|
jigo__ Veterano |
# dez/08
· votar
Sheehan olha kra o rapaiz da minha banda tem um desse (Staner BX-200) e é um puta amp, tem mto timbre, mto bom viu!
abç
|
Gui Veterano |
# dez/08
· votar
Sheehan de longe o staner bx200 é o melhor amp que tu pode comprar!!
talvez esteja confundindo com o meteoro bx200...esse sim, fique longe!!
|
Sheehan Veterano |
# dez/08
· votar
Vlwss pessoal!!
Tou loko pra testar ele, e se deus quiser gostar e levar, hoje eu quase kebrei meu amp velho, tah me inrritando muito!!haushasuhuashsauh
Agradecido!!
|
xxgalassixx Veterano |
# dez/08
· votar
Ah cara, eu uso um Meteoro Space 50w ....perfeito, paguei 400 usado
|