Amplificador para ensaios contra baixo

    Autor Mensagem
    Dalmonius
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Dalmonius


    Eaí galera do cifraclub

    Sou novo no fórum e tenho duvidas e queria tira-las aqui :B
    montei minha banda há um pouco tempo, toco com contra baixo nela e queria a opinião de vocês sobre tipos de amplificador para ensaiar...
    Eu já toquei na minha igreja com um amplificador Meteoro RX 100 two reverb, gostei muito dele ainda mais com o efeito de reverb, queria saber se vale a pena comprar um... ou qual tipo vocês me recomendam? é só pra ensaios mesmo.

    E, meu guitarrista tem um amp da Landscape 20w se eu comprar esse de 100w não vai acabar engolindo o som da guitarra dele? dá pra usar os dois sem problema ou ele também vai ter que investir num maiorzinho?

    espero respostas, valeu!

    Igormusic
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Dalmonius
    Staner.

    E, meu guitarrista tem um amp da Landscape 20w se eu comprar esse de 100w não vai acabar engolindo o som da guitarra dele? dá pra usar os dois sem problema ou ele também vai ter que investir num maiorzinho?
    Não, é ele quem vai ter que trocar de amp pra aguentar o ensaio hehe não será só você a encobrir ele.

    Abraço

    wiskeria
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    melhor custo beneficio para baixo são os staner bx200 ou os modelos antigos staner Bs150 e Bs120.
    Vc tem a potencia certa para ensaios e shows medios, mas seu guitarrista que não tem a potencia ideal, uma hora ele vai precisar um amp mais potente.

    Dalmonius
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vale a pena mesmo gastar uma grana nesse Staner?
    ele tem entrada pra pedal? quero uma distorção pra brincar em casa

    wiskeria
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Dalmonius
    Vale, é o melhor amp de baixo na faixa de preço.
    Entrada para pedal?
    Em qualquer amplificador vc pode usar o pedal que quiser, basta ter o pedal e mais um cabo.

    subgrave
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: subgrave
    · votar


    E, meu guitarrista tem um amp da Landscape 20w se eu comprar esse de 100w não vai acabar engolindo o som da guitarra dele? dá pra usar os dois sem problema ou ele também vai ter que investir num maiorzinho?


    É só diminuir o volume do seu amp, bobinho...

    Vai firme nesses staners que valem cada centavo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para ensaios contra baixo