Problema com aplificador depois de colocar fone de ouvido!

    Autor Mensagem
    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/08


    É o seguinte,eu comprei na loja um adaptador pra por no fone de ouvido pra plugar no ampli,tá,eu comprei bem feliz da vida..e eu cheguei em casa,peguei um dos tres fones de ouvido,um grandão que meu irmão ganhou do meu tio,parece aqueles de radio,bem true.... bom,eu coloquei o adaptador no fone e pluguei na saída do meu amplificador(meteoro nitrous drive) e eu toquei a guitarra e não saia som, então eu pluguei outro um pouco menor,e aconteceu o mesmo,e daí então eu peguei os fones do meu mp3,e plugei(os fonezinhos pequenos) e nao deu certo,só que quando eu tirei os fones e toquei guitarra,eu percebi que O AMPLIFICADOR FICOU COM O SOM BAIXO!!! EU COLOQUEI TUDO NO MÁXIMO, COLOQUEI O MASTER VOLUME NO 10 E PARECIA QUE ESTAVA NO 3...

    Amanhã vou mandar arrumar,pra ver o que é,mas alguém aqui podia me dizer o que é isso?

    obrigado!!!

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Billy The Kid

    vc não ligou na saída escrito 8 ou 16 ohms não né ? essa é saída
    para caixas com falantes... se fez isso pode ter ferrado o ampli...

    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Não cara,eu coloquei onde tá desenhado em baixo um fonezinho,e no manual tá escrito
    08- Saída pra fone de ouvido.

    wiskeria
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    da uma porrada pra ver se passa...

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Billy The Kid
    eu tenho esse amp (nitrous drive).

    ja usei ele com fones... e funcionou completamente normal. vc verificou se o plug P2->P10 é mono ou stereo (mono tem apenas 1 listra preta na parte de metal, o stereo tem 2)? tem que ser stereo.

    só que, quando eu tirava o fone, o amp continuava sem som. dai era só desligar e ligar, que ele voltava ao normal.

    abçs

    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PedroShinzato
    eu já tentei ligar e desligar,e nao deu certo,...já a história do plug vou verificar,valew

    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ajuda aeeee pessoal!!! ;D

    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PedroShinzato
    puutzzz...eu vi só uma faixinha preta no adaptador...que droga:/

    o que eu faço agora?

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Billy The Kid
    As vezes é mal contato do jack de saida do amp...dá uma conferida nisso

    DotCom
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Leva num técnico. Sem ver o ampli, o máximo que a gente pode fazer é chutar.

    E como você não demonstra conhecimento em eletrônica, eu não sugiro você a abrir o ampli para tentar consertar.

    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gabriel Cervi
    As vezes é mal contato do jack de saida do amp...dá uma conferida nisso
    ok
    DotCom
    Leva num técnico. Sem ver o ampli, o máximo que a gente pode fazer é chutar.

    E como você não demonstra conhecimento em eletrônica, eu não sugiro você a abrir o ampli para tentar consertar.


    nao,eu nao me arrisco,melhor deixar pra quem sabe eletronica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com aplificador depois de colocar fone de ouvido!