Amp de até 300$, qual bom?

    Autor Mensagem
    mbissi
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: mbissi


    Eae galera!

    Qual amp vocês recomendam para mim, que toco metal e uso Guitar rig, de até 300$.

    Nunca irei tocar em público nem nada, só para eu ouvir mesmo no meu quarto.Já que como uso guitar rig, o som dessas "caixinhas de som" é muito ruim. Só quero algo mais decente, mas não precisa ser super bom...

    Obrigado

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    mbissi
    Olha cara...eu nunca toquei em um...mas falam muito bem desse Landscape Predator Trifx 20...ele ta 400 mango...mas eu acho q compensa mais vc economizar mais um poco e pegar ele do q algum otro ai!!! o^

    Parece ser um amp muito bom...e ainda por cima...pra vc q só vai "tocar no quarto" (sem duplo sentido por favor!!! xP) é bem legal...pq ele já tem chorus...deley e distorção tipo "de pedal"!!! ;D

    Se alguem souber mais alguns ai......pq eu num to lembrando agora!!!! =D

    Flw's...o/

    diego gr
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pentium 2 MMX 600MHz com Guitar Rig instalado

    hauheuahea zuera

    Procura pelo Behringer GM108, a melhor distorção de falante de 8" entre os transistorizados de preço baixo.
    Peavey Rage 158 também é bom

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    lê aí...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/191400/

    o que mais tem é tópico com ampli nessa faixa de preço...

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    compre boas caixas de som e o guitar rig dá uma surra em qq um
    desses amplizinhos..

    mbissi
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: mbissi
    · votar


    perae... como assim o guitar rig da uma surra?
    Entao, vc quer dizer que eu vou comprar a toa o amp?

    E nao precisa ser amp com distorção, pq a distorção vai sair do guitar rig.

    Como já disse, quero um amp pq o som que sai das caixas imbutidas no monitor sao horríveis.

    Andei dando uma pesquisada, para saber quais lojas instrumentais que vendem online (Já que nao compro por ML).
    Achei na disconildo: Peavey Rage 158 II por 300$, e Crate GT15R por 350$.
    Entre as duas, a melhor seria? Lembre-se, nao preciso de distorção já que a distorção vai ser guitar rig. Quero o que tiver melhor qualidade.

    ps: A disconildo e a Playtech são confiaveis para comprar online? A minha unica preocupação, é o calote de eu pagar e nao receber (por motivos deles e nao outro como falha nos correios). POrtanto, quero saber quanto a issu se é confável.

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mbissi

    Se você vai usar o Guitar Rig, que tem simulação de amps e falantes, não compre um amp de guitarra. O som final vai ser uma mistura do som do GR com a coloração do amp. E a coloração de um amp ruim estraga qualquer som que você possa estar obtendo no GR. Fora que a saída da placa de som tem impedância diferente da guitarra - o que quer dizer que ligar ela no input de um amp vai mudar ainda mais o som.

    De duas uma:

    1. Compre um amp de guitarra, e não use o Guitar Rig. Use a coloração do amp, e pronto. Lembre-se: amp de guitarra não reproduz o som com fidelidade, tem timbre próprio.

    2. Não compre um amp de guitarra, e sim caixas de som BOAS, ou monitores full-range. Desta forma, o som que você vai ouvir será o som das simulações do Guitar Rig, sem nenhuma coloração adicional.

    Para dicas de bons monitores de áudio, de uma procurada no fórum de Home Studio.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    como já recomendaram em outros n tópicos, se vc não quer gastar
    muito $$ e quer pegar umas caixas boas, procura por edifier, tem
    uns conjuntos bons e não são tão caras...

    guitar passando por amplificador, mesmo em ampli transistor no loop
    muda o timbre, e sinceramente um ampli com falante pequeno vai
    só estragar seu som, eu tinha um lv200 e pq o falante era bom
    pacas, o som ficava legal, até melhorava, mas dependendo do
    setup virava uma baderna...
    para pedaleiras e simuladores nmho não tem nada melhor que
    caixas full range, and have fun !!

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ogaitnas
    para pedaleiras e simuladores nmho não tem nada melhor que
    caixas full range (2)


    That's the spirit! Minha Digitecona entrou em outro planeta quando liguei ela num Cube Monitor. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp de até 300$, qual bom?