Meteoro MCK2000 - combo 2x12

    Autor Mensagem
    Leandro83
    Veterano
    # nov/08


    Aeh galera...

    Recentemente testei esse ampli com uma tagima T735 e gostei.

    As especificações quem quiser dá uma olhada no site...

    A princípio é um amplificador de baixo custo (+/- 1600 reais).

    Não conheço muito sobre esse ampli e gostaria de saber a opinião da galera... detalhes, curiosidades e afins... pontos fortes e fracos...

    A respeito de tipo de som que quero levar... desde um som limpo até um overdrive legal. A guitarra é uma tagima T735 original...

    Abraços.

    Gutoo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Upppp

    Leandro83

    cara, esse ampli recebeu o premio equipo de ouro no teste da guitar player, e foi muitooo elogiado nesse teste

    eu tambem queria mais informaçoes sobre ele aqui no forum, pois pelo o que eu li, parece que ele é um otimo ampli, + talvez isso possa ser marketing o que eu li sobre ele é isso:

    Potencia: 200w (Duvida: essa é a potencia do amplificador? desconsiderando os falantes, qual é a potendia dele?)

    2 Valvulas 6Bk7 (nunk ouvi falar) de pre ( eu nentendo muito de amplificadores hibridos, + essas valvulas dao um bom drive? o drive possui dinamica (controle de drive pelo botao de volume)?

    parece ser um bom amplificador, + o que voces acham dele??

    rockband
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bacana pra quem não pode pegar um mesa boogie ou um marshall.
    Não é uma opção ruim não. A meteoro tem melhorado muito e manteve um bom padrão.
    Ainda não testei. Assim que testar posto aqui.

    Drifter
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Leandro83

    A princípio é um amplificador de baixo custo (+/- 1600 reais).

    Para um lançamento da Meteoro, está na média do preço.

    Drifter
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Gutoo

    cara, esse ampli recebeu o premio equipo de ouro no teste da guitar player, e foi muitooo elogiado nesse teste

    Na verdade essa Guitar Player falou bastante do Andréas Kisser (ele merece), desde o CD Solo, até o Combo Kisser.

    Gutoo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    + DUVIDAS

    + alguem ja tocou nesse combo??

    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tb gostaria de saber mais sobre ele. eu li a materia sobre o amp na gp, elogiaram muito mesmo, mas sabe como eh, qdo o milagre eh demais o santo desconfia, ainda mais qdo o assunto eh meteoro.
    acho q o amp nao deve ser ruim nao, mas nao eh aqueeeela coisa toda nao. sei lah, vamo espera mais um pouco pra saber.

    flws

    Gutoo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    sera q ele é melhor que o Lv 300t da Laney??

    ele custa 1,600 e o laney + ou - 1,900

    Rafa-Ban
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Leandro83
    kra,se vc testou e gostou,então ,acho qeu vc pode falar mais dele pra nós,até pq eu ainda não pude testar ,mas eu to loko pra por as mãos num desses
    abç

    Gutoo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    UPPPPP

    pow cara fala aeeee

    todo mundo querendo saber sobre esse amp

    Leandro83
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Meu caros...

    Bom eu testei e minhas impressões...

    A respeito das válvulas... bom não conheço, porém como são válvulas de pré não tem segredo... podemos trocar sem ajustes complexos. Para quem desejar é claro.

    Auto-falante... cara na loja vc vê apenas o logo da marca... se é bom.. não sei, porém volume para tocar com uma banda ele tem, se vai aguentar a parada... não sei. O que penso é que se o Andreas aprovou os auto-falantes devem pelo menos aguentar por um tempo... vai saber... não tenho muito conhecimento para opinar de forma correta mas segue as minhas impressões.

    Potência... como é híbrido posso pelo menos garantir que barulho suficiente para deixar os vizinhos loucos eu garanto.

    Drive... estava com a minha guita, captadores sigle e posso falar que tive um ótimo som... não conheço muito sobre amplis valvulados, mas para tocar em casa tem um som bem legal.

    Detalhe... o ampli tem 2 canais sendo que podemos dar um boost para ambos ... uma vez ligado vai dar boost para os dois canais.. mais até ai sem problema...

    O canal limpo ficou legal na guitarra e o reverb fez a diferença.

    O drive do ampli é gostoso para tocar e com o boost fica melhor.

    Bom resumo:

    Para um leigo o som do ampli foi satisfatório, o clean dele não é igual a um fender porém para iniciantes mostrou-se uma boa opção. Já o drive com uma guitarra que gera um hum característico de sigle-coin não deixou a desejar. Toquei algumas frases de SRV, EJ e Dream Theater e deixou com dúvidas em adquirir esse ampli.

    Bom se alguém puder contribuir com detalhes maiores e outras impressões agradeço...

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro MCK2000 - combo 2x12