Autor |
Mensagem |
Fusshe Veterano |
# nov/08
Tava dando uma olhada aqui no fórum mas não achei ninguém falando sobre ele, então resolvi pergunta se alguém tem ele e sabe se ele vale a pena pra tocar um metal, um som mais pesado né, ta aqui algumas especificações sobre ele:
Potência de 30 Watts RMS 1 Entrada 2 Canais (Clean e Distortion) Equalização Bass, Mid e Treble Entrada para o Footswitch FS2 (Não incluso) Entrada para fone Falante de 10" Custom Driver Cabinete Preto com grade de metal e pés de apoio. Entrada para CD Peso de 12.25 Kg
Encontrei ele por 600 reais, eu só toco em casa mesmo, vale a pena pagar isso nele? Valeu!
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/08
· votar
vale a pena pagar isso nele? não... o mesmo ampli no ML ta por menos de R$400... pesquisa mais...
|
Fusshe Veterano |
# nov/08
· votar
Caramba que diferença, valeu mesmo! Mas esquecendo um pouco o preço, vendo essas especificações, ele é bom pra som pesado? Sou meio leigo em amps =/
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/08
· votar
o ideal seria alto falante de 12", mas o 10" ja deve aguentar...
|
Fusshe Veterano |
# nov/08
· votar
Blz... vc acha que tem outro amp melhor nessa mesma faixa de preço, watts e polegadas?
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/08
· votar
acho que nessa faixa de preço o Laney seria o melhor...
|
Fusshe Veterano |
# nov/08
· votar
Cara valeu mesmo ae! Ajudou demais!
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
"Upando" esse tópico pergunto...
Alguém conhece esse Laney? Têm um bom clean? Estava pensando em pegar um Condor RX35r mas o preço subiu muito nesses últimos meses. Sei que os amps top da Laney são bons, mas esse não sei.
Tá custando 395,00.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Up...
|
horwatich Veterano |
# nov/09
· votar
Tem o Landscape predator, ele tem uma versão de 65 que você acha por uns 600, mas é difícil encontrar, eu tenho um e é animal, perfeito para sons pesados, só deixo ele de lado para tocar em um tube amp, pesquisa por aí...
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
horwatich vlw cara! Mas mudei de idéia vou pegar um Roland Cube 30x por 680,00. Consegui esse preço a vista nessa amp que apesar de não tão potente tem características de profissional.
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez
é uma boa escolha, não precisará de pedal com ele...
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
HYBRID PRS Pois é mas na verdade vou comprar uma GT-10 tmb... Só escolhi essa amp por ser o único de confiança com falante de 10" nessa faixa de preço.
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez
ja tentou Laney de 10" com loop, com a pedaleira ficaria melhor...
|
guitarclub Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez cara, e o Meteoro Space Bassman? é de contra-baixo, mas dizem que fica legal com guitarra. tem 50w e é combo 1x12. por ser de baixo, não tem distorção, mas isso nao deve ser problema, já que vc vai pegar uma GT-10. e tem reverb (mesmo que vc nao vá utilizá-lo, haha) dê uma olhada nesse review: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208997/
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
HYBRID PRS Qual modelo de Laney vc me recomenda? Não achei nenhum até R$ 680,00. Vlw!
guitarclub Sei lá... Já tive 2 caixas da Meteoro e queria agora experimentar algo diferente, ambos considero medianas no som, testei essa Roland e achei o som muuuito superior e qualidade sonora. Vou usar pra estudo e para ensaio então não preciso de tanta potência. vlw!
|