Trocar Falante do meteoro FWG50 vale a pena?

    Autor Mensagem
    Rubens Harrison
    Veterano
    # nov/08


    e ai pessoal blz??
    tenho um Amplificador meteoro demolidor FWG 50 ( 50W rms) 2x8" ...
    eu estava vendo em uns topicos a galera falando em trocar os falntes.
    Queria saber se vale a pena trocar os dois falantes do meu amp por 1x12"? sinto falta de graves mais definidos... mas peso sabe... os falantes de 8" sao estridentes...
    Se valer a pena ql marca comprar ?? obrigado galera....

    opinioes por favor.... AHH DESPENSO COMENTARIOS TIPO: "LARGA DISSO COMPRA UM MARSHALL" ... Meu querido nao tenho grana , um dia vou ter meu "fender blues deluxe"


    equipamento:
    Guitarras: Cort zenox z22, squier telecaster (modificada)
    amp: meteoro FWG50
    set: FCV100+DD100+EQ700+GDI21+BD-2+CRYBABY

    Rubens Harrison
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    up!!!

    Rubens Harrison
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    achei alguns falante q me interessaram e com preço acessivel...
    alguem que saca de falante e amp ai pode me dizer se algum desses pode ficar legal??

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83046580-falante-original-p-fen der-blues-jr-fender-12-by-eminence-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84990516-alto-falante-de-12-pol egadas-veteran-30-wgs-p-guitarra-usa-_JM

    vlw!!
    ajuda ai galera!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara, sou bem burro nesse quesito de instalar falantes. mas ...cabem esses falantes ai no teu amp? pq as vezes nem cabe em!...

    cara, sei lá, com uns 300 ou 400 jah nao vale a pena comprar outro amp de estudo?

    abraço!!

    DotCom
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tô com o Motoboy From Hell-SDMF... Cabe um falante de 12" aí?

    Rubens Harrison
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tipo... tem q fazer uma nova tampa da frente do amp saca... mas isso é simples...
    tipo... o problema todo esta em vender meu amp e achar outro... tipo um outro amp q me agrada seria o warm music GTV 112, mas é raro de achar... ele é na faixa de 800 a 900 usado... fora ele so tem o vulcano da meteoro mas ai ja é 1000 reais...
    pq se for pra eu trocar de amp tem q ser pelo menos com valvula no pré ne cara....

    e ta foda vender equipamento agora... a pouco tempo comprei e vendi equipamento facil... agora ta foda... mas tipo se o timbre ficar interessante (sem rachar , ficar melhor q com o de 8") esse amp msm me serve bem cara!!!

    Rubens Harrison
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tava conferindo as dimensoes da atomic drive 50 (com falante de 12") com o meu amp... o atomic é mais alto apenas 1cm ... em relaçao ao tamanho cabe com certeza !!!! to querendo saber em relaçao a impedancia e potencia...
    nao entendo disso, sera q alguem poderia me ajudar... meu amp é de 50w rms (transistado) , ql deve ser o delta de potencia do amp e ql a impedancia?????????

    DotCom
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rubens Harrison
    Não viaja nesse lance de pré valvulado... isso não diz nada.

    Procure um falante de 75w rms, 8 ohms.

    Ah, e 50w são 50w, independente de quem fornece (válvula, transistor, amp op...)

    Rubens Harrison
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ihhh galera acho q nao vai rolar não....
    se eu quiser trocar o amp vou ter q trocar a caixa... por 1cm nao da pra colocar o falante...

    vou ver aki se vale a pena!!!
    vlw ai pra qm postou!!!
    brigadao...
    se alguem souber ai qm quer comprar um Demolidor , ou alguem q esteja vendendo um bom amp com falante de 12" por +ou- uns 800 pau me da um toque ai!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Falante do meteoro FWG50 vale a pena?