Autor |
Mensagem |
romeu Veterano |
# nov/08
Oi pessoal, comprei um Hartke A100 e gostaria de saber dicas de como equalizá-lo. Sou músico amador, toco pop-rock e tenho um Fender Precision Bass Standard (mexicano). Valeu! abraços a todos
|
Paco Ribeiro Veterano |
# nov/08
· votar
Cara, tbm gostaria de saber, ja tentei de tudo mass n gosto de jeito nenhum desse amp.. =\
|
DotCom Veterano |
# nov/08
· votar
romeu Qual o problema que vc tem?
|
romeu Veterano |
# nov/08
· votar
Cara, o problema é que não sei mexer na equalização do amplificador. Gostaria de dicas para equalizá-lo, já que ele possui 7 controles de equalização e não entendo nada sobre isso. Oq vc sugere?
|
mum Veterano |
# nov/08
· votar
Depende, o que você quer? Cada um tem um gosto! Para precisions eu curto cortar um pouquinho dos graves, botar um pouquinho de médios e alguns agudos, deixar o tone o max e mandar uma palhetada hehehehe
|
romeu Veterano |
# nov/08
· votar
Gostaria de uma equalização que pudesse tocar dedilhando e fazer slaps sem precisar "mexer" na tonalidade do instrumento na hora dos slaps. Gosto do som mais grave, daquele tipo que a gente "sente" o baixo ao invés de escutá-lo. Tb não gosto de baixo estalando. Oq vcs me dizem?
|
chr19 Veterano |
# nov/08
· votar
cara, deixa tudo no flat e vai acrescentando ou tirando as frequências que tu acha melhor, esse negocio de equalização é bem pessoal. MAs aprenda prmeiro a tirar tibres com os controles do baixo e posição da mão direita, depois parta para o ampli. essa é minha pobre dica
|
mum Veterano |
# nov/08
· votar
Gostaria de uma equalização que pudesse tocar dedilhando e fazer slaps sem precisar "mexer" na tonalidade do instrumento na hora dos slaps. Gosto do som mais grave, daquele tipo que a gente "sente" o baixo ao invés de escutá-lo. Tb não gosto de baixo estalando. Oq vcs me dizem?
Cara, vc quer uma equalização que faça tudo ehehehe, meio dificil! Saca só: