Compre o Peavey Studio pro 112 boa compra?

    Autor Mensagem
    chr19
    Veterano
    # nov/08


    Galera consegui esse amp usado em otimo estado por 500, comprei pra minha banda que toca corvers do Metallica, foi uma boa compra, ele com 65 wats, responde bem para shows de pequeno porte?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nunca vi por esse preço tão baixo... acho que valeu muito se tiver funcionando...

    johnny_cortez
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Preço barato hein...
    Se tiver td certo com ele....
    O legal do peavey pra shows é que vc pode plugar ele em caixas de altas potências e usalo como retorno.

    Varajão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Comm certeza segura a onda em shows de pequeno porte, mas se o batera for um ogro, tem que usar o volume dele perto do talo.

    Zero Zen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    chr19

    Eu tenho um desde uns três anos atrás. Muito honesto, boa potência, reverb, canais com equalização separada, compressor e, se você plugar mais uma caixa nele fica com um som bem parrudo.

    Se o volume dele não for suficiente em razão do baterista, é porque este é o Hulk. hahahahahaha

    chr19
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    galera ja estamos ensaiando com o ampli, nossa muito bom a qualidade é otima mesmo, estamos usando mesmo pra empurrar a pedaleira dele que é uma gnx 3000 acho que isso mas muito bom mesmo, acho que demos sorte em pagar tão barato isso no ML e o cara ainda da minha cidade do DF, pude testar e tudo, acho que ele devia estar desesperado, nem hesitei quando vi comprei na hora.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    a distorção dele é boa mesmo??? Hi Gain???

    obs: só conheci o som limpo dele.

    Suicide Messiah
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    HYBRID PRS
    É um ótimo amp, com distorção forte e bons graves. Como a maioria dos Peaveys, vem com falantes de boa qualidade também.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    interessante... valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compre o Peavey Studio pro 112 boa compra?