Peavey Studio Pro 112 ou Meteoro Space Bassman

    Autor Mensagem
    Seattle
    Veterano
    # out/08


    Eu sei que muitos vão falar que minha dúvida é loucura e que o Peavey é muito melhor.

    É que eu já estava decidido a comprar o Space Bassman usado, mas aí eu vi um anúncio do Peavey Studio Pro 112 usado por R$750,00 e fiquei com vontade de comprá-lo.

    Meu equipamento atual é uma guitarra Cort M-200, pedal Prodrive II da ESI, e Pedal Equalizer EQ700. Eu acabei de vender meu amp, que era um Marshall G30R CD, mesmo com o Prodrive II e com o Equalizer não consegui chegar no timbre que eu tanto desejava. Esse amp. da Marshall era muito agudo, e mesmo sem usar todo o volume do amp. ele não aguentava um som mais grave.

    Eu tô procurando um amp. que não tenha som muito abelhudo, muito agudo.

    É pra tocar Foo Fighters, Guns n Roses, 30 Seconds to Mars, Linkin Park ...

    Vocês acham que vale à pena pegar esse Peavey Studio Pro 112 ? Está num preço bom para amp. usado?

    No caso se eu optasse pelo Meteoro Space Bassman, eu conseguiria usado por R$500,00. Seria 250,00 mais barato, mas tô na dúvida se vale à pena essa economia.

    Ajudem! Valeu!

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cara,pra fala bema verdade,eu acho os 2 amps muito bons!!!!

    Tipo,entre esses 2 eu pegaria o peavey,mais ve ele antes pra testa se tá tudo certinho!!!!

    Essa é minha opinião!

    flw!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/08 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    É que eu já estava decidido a comprar o Space Bassman usado, mas aí eu vi um anúncio do Peavey Studio Pro 112 usado por R$750,00 e fiquei com vontade de comprá-lo.

    tambem vi e fiquei com vontade... eu iria no Peavey!!!

    voce falou que quer tocar Linkin Park... eu toco, troquei de equipamento várias vezes (pedais) e nunca chegava no que queria... só cheguei bem perto do som deles com um pedal handmade Dr. Boogie, pesquise sobre ele...

    Gui
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Seattle
    depende do estado de cada amp!!EU pegaria o space bassman..porque também sou baixista..usaria nos dois..

    mas acho que esse peavey é mais negocio pra ti!

    Seattle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    HYBRID PRS
    só cheguei bem perto do som deles com um pedal handmade Dr. Boogie, pesquise sobre ele...

    Quem fabrica esse pedal? É usuário aqui do fórum?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tem no mercado livre um cara que fabrica... digita lá Killer Boogie que aparece... tem tambem o Andy daqui do forum que faz tambem... só te digo que é muito bom o pedal, na minha opinião o verdadeiro simulador do Mesa Dual Rectifier...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Studio Pro 112 ou Meteoro Space Bassman