Autor |
Mensagem |
Caledonian Veterano |
# nov/08 · Editado por: Caledonian
Estou pensando em comprar um cubo Hartke Kickback de 12 polegadas para contrabaixo, alguém poderia me sugerir um lugar confiável e de bom preço para comprar um?
Estou querendo comprar um cubo que, sem abdicar dos graves, ressalte o brilho dos médios e agudos e dê uma boa definição nos graves. Por enquanto estou pensando no Hartke Kickback 12' ou talvez o Hartke VX3500. Alguém teria alguma outra sugestão de equipamento parecido? Estou com muita dificuldade de encontrar esses cubos a venda.
|
Randy78 Veterano |
# nov/08
· votar
www.rexsom.com.br tem desse modelo.
|
Caledonian Veterano |
# nov/08
· votar
Olá Randy, obrigado pela resposta. E o que vc acha dessa loja, é confiável para se comprar pela internet?
|
Zeraus Veterano |
# nov/08
· votar
Se for pra pegar um KickBack de 12", pega logo um A70.
|
Caledonian Veterano |
# nov/08 · Editado por: Caledonian
· votar
Se for pra pegar um KickBack de 12", pega logo um A70.
Olá Zeraus, Mas com os 50 watts rms a mais do Kickback 12' e sendo ambos os cubos da Hartke e de 12 polegadas não seria mais negócio o Kickback pela potência a mais de 120 contra 70 wrms?
|
Zeraus Veterano |
# nov/08
· votar
Caledonian Reparei que tu postou no review do A70, então você já está sabendo dos fundamentos da minha indicação, abs!
|
Erotomania. Veterano |
# nov/08
· votar
UAOHEOUAEUOh Rexsom é confiável sim, haha ... Até porque o própio Randy é o dono dela uhaoeuhaoheea
|
Randy78 Veterano |
# nov/08
· votar
o kickback é ampli da primeira linha da hartke, o A70 é já com componentes mais baratos, se for só por potência pode até ser melhor opção, é bom ver bem qual vale mais a pena.
|