Autor |
Mensagem |
THRASH3R Veterano |
# nov/08
Marshall Valvestate vs 100
100 rms 1 canal limpo, 2 canal de drive 1 Falante de 12 Reverb
Laney LV 200
65 rms 1 canal limpo, 2 de drive footswitch com 3 pedais: 2 canais + reverb. Amplificador pré-valvulado: possui válvula. Falante Celestion
Qual seria o melhor custo/beneficio?
Marshall R$: 1,400
Laney R$: 1,100
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/08
· votar
eu pegaria o Laney...
|
Alex Supertramp Veterano |
# nov/08
· votar
Olha eu tenho um Laney LV200 e digo que é muito bom, utilizo nas apresentações e pra ensaiar também. Nunca me deixou na mão. Ótimo custo benefício.
|
Alex Supertramp Veterano |
# nov/08 · Editado por: Alex Supertramp
· votar
Já ouvi falar bem neste marshall... mas nunca testei
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
Olha eu tenho um Laney LV200 e digo que é muito bom, utilizo nas apresentações e pra ensaiar também. Nunca me deixou na mão. Ótimo custo benefício.
só uma dúvida...
precisa ter volume alto para um pré-valvulado como o LV200 ter qualidade???
ainda não tive a oportunidade de testá-lo a fundo...
|
Zeraus Veterano |
# nov/08
· votar
Nessa categoria, eu optava pelo Marshall. Em termos de transistorizado, o vs65r que eu tive me atendeu muito bem e tinha uma distorção ótima.
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/08
· votar
entre esse marshall e o lv 200 eu ficaria com o laney sem duvida. nessa faixa de preço tem o fender fm tb. tenho um e gosto mto.
flws
|
zackslashvai Veterano |
# abr/10
· votar
eu tenho um marshall vs 100 acho ele legal!!! mas ai vai de gosto!!! eu nao aconselho usa somente ele e guitarra....o drive tem um som muito rasgado !! eu uso ele e pedais de efeito (dist.... etc.) do amp eu só uso o reverb mesmo!!!!
|
zugo Veterano |
# abr/10
· votar
THRASH3R Marshall R$: 1,400
Laney R$: 1,100
Eai velho! m fala onde tu achou esses preços q eu compro agora! hehehe! to mto afim d um amp valvulado e to em dúvida entre esses dois tbm!
vlw! ;D
|
henriique Veterano |
# abr/10
· votar
THRASH3R cara onde vc acho o laney lv 200 por 1100,o maximo q eu achei foi o laney lv100 por essa faixa,por favor me diga onde é essa loja
|
THRASH3R Veterano |
# abr/10
· votar
to mto afim d um amp valvulado e to em dúvida entre esses dois tbm!
Não são valvulados, são PRÉ-Valvulados
E como podem ver, o topico eh bem antigo e na epoca opitei pelo Marshall Valvestate 8080, que eh infinitamente melhor que os 2 modelos citados acima, digo isso porque toquei nos 3 antes de me decidir.
Caso alguem queira um Pré-Valvulado descente, VS-8080 é o melhor. Ultimo fabricado na Inglaterra pela marshall. VS-100 é china e vem com falante Gold Black. VS-8080 vem com celestion G-75T. Entre outras coisas.
|
THRASH3R Veterano |
# abr/10
· votar
cara onde vc acho o laney lv 200 por 1100,o maximo q eu achei foi o laney lv100 por essa faixa,por favor me diga onde é essa loja
mercado livre
Esse negócio de loja só serve pra te roubarem forte. A culpa nem é dos lojistas, e sim dos impostos cobrados nos produtos. Só compro usados ou pelo ebay. Não compro mais em loja.
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar
THRASH3R
VS-100 é china e vem com falante Gold Black. VS-8080 vem com celestion G-75T. Entre outras coisas.
Depende do ano, o meu VS100 é de 1998 e é um legitimo Britânico.
zackslashvai
eu nao aconselho usa somente ele e guitarra....o drive tem um som muito rasgado !! eu uso ele e pedais de efeito (dist.... etc.) do amp eu só uso o reverb mesmo!!!!
Concordo, uso da mesma forma porém ligo tudo no loop.
Abraço,
See ya!
|