Autor |
Mensagem |
wagnergrav Veterano |
# out/08
Então pessoal, eu tenho um cubo Meteoro Nitrous Drive, e quando eu toco power chord nas duas ultimas cordas (mí e lá) sai um chiado insuportável, já o power chord mais embaixo (lá e ré) sai bacana
o que pode ser isso? nos amplificadores do estúdio que eu ensaio não acontece nada disso
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
wagnergrav tem como gravar?
|
wagnergrav Veterano |
# out/08
· votar
gravei, não repara na qualidade pq meu microfone da webcam é HORRÍVEL, mas acho que dá pra perceber a diferença...
à partir dos 34 segundos eu começo a tocar os power chords "com problema"
http://rapidshare.com/files/159399056/amostra.mp3.html
|
Rikrdo Veterano |
# out/08
· votar
Pode ser excesso de grave no amplificador....
|
wagnergrav Veterano |
# out/08
· votar
excesso de grave não, o bass tá no 0 já :S e mesmo com o Bass no 0 , quando eu toco no canal clean o som da mizona fica irritantemente mais alta que as outras :S
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
wagnergrav as cordas tem quanto tempo de "vida"?
|
wagnergrav Veterano |
# out/08
· votar
olha cara, uns 2 meses, são D'addário 0.9 mas eu tenho quase certeza que é o amp pq era assim com o antigo jogo de cordas tbm e pq no amplificador do estúdio rola sussa :S
eu soh axei estranho pq, se eu faço um Dó em power chord em cima sai todo feio o som, e se eu faço um Dó embaixo sai bom!
|
GUILHERME TRINDADE Veterano |
# out/08
· votar
faz quanto tempo que está acontecendo isso. ou agora que vc percebeu??? procure eliminar todas a ipoteses mais simples ( cordas, cabos, pedais, fontes,) e caso não consiga acho que tens de ver um técnico...
att.
Guilherme Trindade
|
wagnergrav Veterano |
# out/08
· votar
cara já fazia tempo que os graves da mizona pareciam tar descordenados (chega a irritar), mas esse som embolado/chiado foi a uns dias, antes eu só pesquisava nos tópicos mas não achava nada, dai agora eu criei um =s
|
wagnergrav Veterano |
# out/08
· votar
cordas: não é (no jogo antigo tbm acontecia isso) cabos: não é (eu uso o mesmo cabo no estúdio e lá é bom) pedais: não é (não uso nenhum)
axo que vou ter que procurar um técnico mesmo.. valeu a todos
|
Rikrdo Veterano |
# nov/08
· votar
Pode ser que a mizona nao esteja regulada quanto as suas oitavas....ae qualquer acorde nela soa mal.....mas se vc falou q em outro ampli fica deboa....
|
carlos adolphs Veterano
|
# nov/08
· votar
wagnergrav Buenas!O alto falante do Nitrous está batendo no fundo.Não depende de ter ou não grave regulado, e sim a frequencia gerada.Acontece geralmente quando a cola da bobina no cone solta ou então o protetor contra poeira (dome) no centro do cone está solto.Ainda ocorre o mesmo quando o papel do cone racha.Tira o altofalante e dá uma checada.Um abraço!
|
wagnergrav Veterano |
# nov/08
· votar
cara, tirei o autofalante e não verifiquei nenhuma rachadura/descolagem :S
|
GUILHERME TRINDADE Veterano |
# nov/08
· votar
manda pra alguma assistencia q vc vai ganhar tempo... pede para fazer um orçamento!
é o melhor a se fazer quando nao se tem muito conhecimento. eu quando tinha um simulator chorus aprendi na pratica isso. ]
hwiadhfçlahfçiwa
mas lembro que quando mandei concertar nao deu muito caro foi coisa pouca. mas mandei em uma eletroncia de confiança.
att.
Guilherme trindade
|