Comprei um Landscape Predator Triefx e fiz um review

Autor Mensagem
JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


LucasBM
Cara, eu já testei o Hayonik 15w, e achei o Landscape com mais qualidade de som. Quando ao Footswitch, é só transferirem a parte elétrica desse foot de plástico para a futura caixa de metal. xD

Shirasu-kun
Veterano
# out/11
· votar


Revivendo Novamente...
LucasBM
Landscape tem suas vantagens de ter os efeitos e pa
E o Hayonik tem + Potência e é um tanto + barato

Cade escolhe o que acha melhor né >.<

LucasBM
Veterano
# out/11
· votar


JKPage
Shirasu-kun
Embora minhas dúvidas já tenham sido saciadas antes das respostas, Obrigado pela opinião ;D

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


Cara ele é bom pra violão??



Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


UP, então, oque o caracteriza para ser usado em violão?

LucasBM
Veterano
# abr/12
· votar


Alex guitar man
Cara, comprei um desses ano passado, e posso te garantir: Se você usar as mesmas configurações de som que ele usa no vídeo de guitarra, o som vai ser O MESMO (É claro que pode mudar por captadores, mas eu tenho uma Les Paul, e ele usa humbuckers) então se gostou do som no vídeo de violão, pode comprar sussegado.

thiagosp100
Veterano
# jun/12
· votar


Estava pensando em pegar o Meteoro Atomic Drive que esta R$ 350,00 em promoção , mas vi este por R$ 440,00 e parece que vale mais a pena. O que vocês acham ? Ainda mais para usar (futuramente) com um Zoom G1 numa Squier Bullet. Bom negócio ?

thiagosp100
Veterano
# jul/12
· votar


Alguém ?

Eu fui em uma lojas aqui da cidade, mas é uma porcaria essas lojas. Não pode mexer em nada e os vendedores não mostram os aparelhos em ação. Por isso estou perguntando.

É complicado este fórum. Tenho que postar em vários tópicos a mesma coisa, pois não posso criar um novo (onde respondem e trocam mais ideia referente ao assunto) mas os moderadores trancam e acaba o assunto. E, nos que já existem, ficam as moscas. Existe outro fórum, onde os assuntos são comentados com frequência? Estou vendo que desta forma o fórum fica morto demais. Uma pena.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


é fogo...

Brunerd
Veterano
# nov/13
· votar


Salve galera, to revivendo o topico pq tbm estou afim de comprar esse amp, pelo que a galera fala é bem melhor que o atomic drive... uso uma Tagima Vulcan e uma V-amp 2, queria o amp basicamente pra pequenos ensaios, porem toco em algumas apresentações e até então meu velho atomic dava pra quebrar o galho.. o predator da pra segurar as pontas por um tempo?

Grimc
Veterano
# nov/13
· votar


Brunerd
Cara, se vc quer ensaiar e tocar, vale a pena esperar pra pegar um predator 65, é um pouco mais caro, mas tem tranquilamente a potencia que você precisa e o timbre é praticamente o mesmo do Predator 20, só que com as vantagens do falante de 10".

Acho que não vale a pena trocar um atomic por um predator, se o objetivo for apenas "quebrar o galho"

Brunerd
Veterano
# dez/13
· votar


Grimc

Kra ah intenção n é nem trocar, pq o atomic eu ja passei p frente faz tempo, so queria mesmo comprar um de novo na mesma faixa de preço, mas valew pela dica, vou estudar a possibilidade de comprar o Predator 65

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um Landscape Predator Triefx e fiz um review