Review Wizzard 50 wtts - W. Fillies Electrontubes

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# out/08 · Editado por: kairi
· votar


Levy Fialho
Finalmente, chegou o seu amp.

Fico feliz em saber. ^_^

Acho que até esse fim de semana eu termino de atualizar o site novo, dai vou disponibilizar fotos e samples lá.

www.electrontubes.com.br

Abraços.

Miag27
Membro Novato
# nov/13
· votar


Olá meus caros.
Comprei um Wizard 50w também.
Entretanto, estou com alguns problemas.

Ele não chega nem perto do meu Egnater 40w, em termos de potência. É como se tivesse uns 25w apenas, e não 50w.
Outra coisa, o loop dele simplesmente não funciona! Tanto faz usar com loop ou sem, o retorno do som (delay e chorus, principalmente) sempre vem distorcido.

O reverb também não está funcionando.
Queria saber de quem tem se isso já aconteceu com alguém, como estão os amps WFillies da galera.

E saber se alguém conhece o Max ou sabe onde posso encontrá-lo.

Abraços!

strinbergshredder
Veterano
# nov/13
· votar


Miag27
E saber se alguém conhece o Max ou sabe onde posso encontrá-lo.

Sim cara, o conheço pessoalmente, mas acredito que seria melhor você tentar contatá-lo diretamente antes de eu divulgar....

Sobre os amps em si, dá uma palavrinha com o renatocaster, recentemente ele ganhou um amp do Max num sorteio...

abraços!

Max W.Fillies
Veterano
# nov/13
· votar


Boa tarde,

a W.Fillies oferece total suporte de manutenção no Rio de Janeiro,
caso tenha interesse o telefone de contato direto é (21) 3586-5311
site:
http://www.fillies.com.br/Fillies.html

hoje mesmo já entrei em contato direto por telefone informando que pode ser realizada uma visita técnica quando quiser.

todos os produtos fabricados são registrados e conforme os registros esse amplificador já está no 7° dono.

dono anterior do Rio Grande do Sul,data 07/11/2013

caso esteja falando menos que o normal possivelmente são válvulas velhas ou transformador de saída danificado.

um abraço e obrigado,
Max

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


Max W.Fillies
esse amplificador já está no 7° dono
Ta rodado esse hein!! hehehe!!

Ninguem guenta amp valvulado de 50w...

Miag27
Membro Novato
# nov/13
· votar


Grande Max, grato pela atenção!!
Tratamento dos melhores, agradeço muito mesmo!

Vou marcar uma data pra semana que vem.
Agradeço a todos que comentaram.
E espero que sejam as válvulas.

O amplificador tem um timbre lindo! O que eu procurava mesmo.
Mas não sabia dessa quilometragem dele.
Creio que, fora essa questão da possibilidade de ser transformador, sejam situações simples de resolver.

O atendimento do Max é ímpar, recomendo a todos!

Max W.Fillies
Veterano
# nov/13 · Editado por: Max W.Fillies
· votar


a história desse amplificador é surreal e tenho que compartilhar um pouco alguns momentos:

último dono (atual) do amplificador:
Recebi no dia 21/11/2013 (quinta-feira)

[b]Miag27
o loop dele simplesmente não funciona! Tanto faz usar com loop ou sem, o retorno do som (delay e chorus, principalmente) sempre vem distorcido.

O reverb também não está funcionando.
Queria saber de quem tem se isso já aconteceu com alguém, como estão os amps WFillies da galera.
[/b]
********************************************************************** ***********

**********dono atual***********email (22/11/2012)
Olá meu caro, tudo bem?
Comprei um amp seu, de um amigo em Curitiba.
Eu acredito que o problema não tenho sido causado por transporte.
Acredito mesmo que seja mau uso.
O dono anterior, o Daniel, do Rio Grande do Sul, disse que mandou para a revisão e estava tudo perfeito.

Entretanto, um amigo meu que faz amps handmade veio aqui ontem e pedir que apenas desse uma olhada, sem mexer em nada.
Ele disse (e eu pude ver também) que não há nada fora do lugar, o interior do amp está perfeito, sem marcas de pancada, nada assim.
Ou o técnico que revisou no Rio Grande do Sul fez alguma bobagem ou não olhou direito.

Trabalho com importação de equipamentos e já vendi mais de 10 amps valvulados, enviando pra todo Brasil, nunca tive problema causado por pancada do Correio.

********************************************************************** **********
*******Max*******email
há duas semanas atrás apareceu um dono chamado Bruno,
como você diz que comprou de uma pessoa chamada Daniel,
acredito que em torno de duas semanas esse amplificador já conseguiu ter mais 2 donos,nesse caso você seria o 8° dono.

1) quem seria esse HANDMADE que foi até ai pedir que eu apenas desse uma olhada no amplificador sem fazer nada?

2) o dono anterior disse que estava bom,ok?

fico contente de saber que você já vendeu + de 10 amplificadores valvulados.

o 6° dono do amplificador há duas semanas atrás ele disse que estava com todos esses problemas,
será que ele consertou na semana passada e essa semana já chegou com defeito?

********************************************************************** ************
********dono atual********email
O amigo que veio aqui não é handmade, ele é engenheiro eletrônico. Um amigo apenas.
Pedi que ele apenas olhasse, sem mexer em nada, pra não comprometer o estado que ele veio.

2) O dono anterior disse que enviou para a manutenção em Outubro e que estava tudo 100%. Ele disse que um amigo dele entrou em contato com você, de repente foi esse Bruno.

Então, ou o cara me vendeu ele ainda com os problemas. Ou o tecnico fez um serviço mal feito e agora voltaram todos os problemas.

Então, Max, só mais uma informação.

O Bruno ****** (que falou com você, do Sul) é amigo do Daniel (de quem comprei o amp).
Ele disse que se fez passar por dono pra ter mais infos do amp.

Eu não tenho nada a ver com eles dois, entende?
Apenas comprei o amp recomendado por um amigo e caiu na minha mão.

Não quero ser confundido com a confusão deles.

********************************************************************** **********
*******Max*******email
você tinha me falado por telefone que esse seu amigo era do Paraná ou Espirito Santo se não me engano,
qual é mesmo o Estado?

Só estou perguntando isso pois achei estranho não ter falado que ele era do Rio Grande do Sul pelo telefone.

**********************************************************************************
********dono atual********email
Max, falei que era do Paraná sim.
Mas foi confusão minha.
Como é um estado do sul e o sotaque parecido, falei Paraná.

Eu trabalho com venda e compras pela internet, posso ter confundido alguma coisa.
Mas é isso. Os caras (Bruno e Daniel) são do Rio Grande do Sul, não os conheço (só pela internet) e não tenho nada a ver com eles mesmo.

O cara já tinha informado de defeitos a você e não me disse nada sobre isso.

Os caras já tão me dizendo que compraram de um tal Germano.

Eu não sei de onde vem o amp originalmente.
O que sei é que ele é meu desde o dia que mandei mensagem pra ti.
E que não tenho nada a ver com esse pessoal do Sul.

Se eles fizeram alguma mutreta com o amp, eu não tenho nada com isso, entende?

Se for complicado, o amp vai voltar pra mão deles no Sul e pego minha grana de volta.


********************************************************************** **********
*******Max*******email
eu tenho tudo registrado aqui,
todos os donos que entraram em contato comigo estão identificados.
nunca jogo conversa de email fora,
todos que alegam ser donos desse amplificador recebem uma marcação diferencial,assim ficam todos separados e organizados em sequência.

se te venderam um equipamento velho e com defeito e lhe disseram que estava bom não vejo sentido em não devolver,

********************************************************************** ************
********dono atual********email
A questão é que o Daniel não quer aceitar a devolução.
Por isso o ideal é que eu vá aí. Com um laude seu, percebendo exatamente o que há, não terei problemas em acionar a polícia contra ele, caso necessário.

E ficaria feliz de ficar com o amp caso seja algo simples de resolver.
Como disse, gostei do som.
Se ele ficar estável, fico feliz com ele.

********************************************************************** **********
********************************************************************** ********************************************************************************************************



realmente,assunto bem complexo,
espero ajudar na medida do possível,



********************************************************************** ************
********dono anterior (ou Pseudo-dono anterior Bruno)********email
05/11/2013

Há pouco tempo atrás adquiri um amplificador usado da marca W. Fillies, porém não sei nada sobre o amplificador. Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o referido amp e se possível enviar para você pra ser feita uma revisão. Fico no aguardo de um contato, obrigado!

********************************************************************** **********
*******Max*******email
Boa noite,
seria um combo,ok?

********************************************************************** ************
********dono anterior (ou Pseudo-dono anterior)********email
Boa noite Max. Sim, se trata de um combo.
o meu amigo (antigo dono) comprou de ti faz aproximadamente 2 anos. E eu peguei dele a questão de 6 meses!

********************************************************************** **********
*******Max*******email
Boa noite,
seria um combo com reverb e painel dourado,ok?

********************************************************************** ************
********dono anterior (ou Pseudo-dono anterior)********email
Boa noite amigo!
Confere, é um combo com reverb, looper e painel dourado.

Comprei ele de um amigo, o mesmo me informou ser um valvulado de 1 canal (clean), 20w com knob atenuador para até 1w

Dentro no chassi do amplificador tem uma chave de liga/desliga que não sei para o que serve, um cara me disse que é pra inverter a posição das válvulas.

O que noto é que mesmo com o ganho no máximo, ele não gera nenhuma saturação. E o[b] reverb dele no máximo é bem sutil.[/b] Gostaria de saber se essas são características do amplificador ou se estão com algum problema!

********************************************************************** **********
*******Max*******email
Boa noite,
estranho que a cada 3 meses aparece alguém diferente se dizendo dono desse mesmo amplificador,combo com reverb e painel dourado,

essa versão é voltada para sons limpos,
porém as válvulas da etapa de pré podem fazer saturar ou ter som limpo sem distorcer.

com válvulas de tv o som fica muito limpo e reduz o ganho,saturação e perde um pouco de volume,
com válvulas 12at7 o som fica com mais ganho,distorção e ganha um pouco de volume,

esse modelo era o Wizard mais antigo,
dependendo da válvula de pré o reverb pode diminuir ou aumentar por causa do ganho,

as chaves perto das válvulas servem para colocar válvulas populares 12at7 ou de tv como 6bq7 etc...

cada válvula possui característica sonora distinta,
se não gosta de som limpo utilize 12at7
ou pedal de booster,
vou deixar em anexo a tabela de sonoridade de válvulas de pré.

********************************************************************** ************
********dono anterior (ou Pseudo-dono anterior)********email
Boa noite Max.
Então, engraçado você falar isso de a cada 3 meses aparecer um dono para esse amplificador pois estou com ele há cerca de 6 quase 7 meses. Comprei ele de um amigo (Germano de ***** *****) que disse ter comprado diretamente com você há 2 anos atrás (2011). Não sei se ele realmente comprou direto contigo ou se me enganou, mas o fato é que comprei esse amplificador deve já fazem pouco mais de 6 meses.

Há 2 dias atrás retirei as válvules de TV e coloquei 12ax7, realmente deu um aumento no volume e uma saturada bacana, não chega a ser um overdrive, mas deu uma leve saturada.

********************************************************************** **********
*******Max*******email
Bom dia,
Desde a primeira mensagem de email eu já imaginava que era esse amplificador,por que será?
certamente eu não vendi nada para essa pessoa citada,

*********************************************************************************
Dentro no chassi do amplificador tem uma chave de liga/desliga que não sei para o que serve
Há 2 dias atrás retirei as válvules de TV e coloquei 12ax7, realmente deu um aumento no volume e uma saturada bacana

********************************************************************************
estranho,só é possível trocar as válvulas de tv por 12AX7 sabendo que a chave deve ser alterada.

*********************************************************************************
O que noto é que mesmo com o ganho no máximo, ele não gera nenhuma saturação.
coloquei 12ax7, realmente deu um aumento no volume e uma saturada
bacana

********************************************************************** ***********
tem algo que não está coerente,
sinto muito mais tenho que ser honesto,.

********************************************************************** ************
********dono anterior (ou Pseudo-dono anterior)********email 07/11/2013

comprei esse amplificador do Germano fazem 5 meses.
Ele me disse ter comprado o amplificador NOVO direto contigo.
Sobre a troca de válvulas 6es8 e ecl84, levei o amplificador no **** (aqui em Porto Alegre) e ele efetuou a troca pra mim.
Eu não sabia para que servia essa chave, não cheguei a perguntar.

Então vamos lá, não tenho motivo pra mentir. Ou será que eu perderia meu tempo querendo saber de um amplificador que não é meu?

Mas tranquilo, se tu está tão desconfiado assim pode desconsiderar os e-mails que te mandei, vou dar uma olhada em uma assistência por aqui. Abs!

********************************************************************** **********
*******Max*******email
Boa noite,
nunca vendi para essa pessoa mencionada,
segundo os registros já existem 5 pessoas que entraram em contato afirmando ser donos desse mesmo produto,.

levei o amplificador no **** (aqui em Porto Alegre) e ele efetuou a troca pra mim.
Eu não sabia para que servia essa chave, não cheguei a perguntar.
Há 2 dias atrás "retirei" as válvules de TV e "coloquei" 12ax7


nesse caso deveria dizer "retiraram" e "colocaram" 12ax7

Então vamos lá, não tenho motivo pra mentir. Ou será que eu perderia meu tempo querendo saber de um amplificador que não é meu?

as informações não são coerentes em muitos pontos,

uma pessoa dizendo que comprou algo comigo sem nunca ter comprado,

dizer que não satura e logo depois dizer que consegue dá uma saturada bacana,

segundo os registros desse produto você seria a 5° pessoa que afirma ser o dono,

também existem outros diversos pontos que prefiro não comentar,
antes de me dizer que era esse amplificador...
por que será que já sabia?


********************************************************************** ************
********dono anterior (ou Pseudo-dono anterior)********email 12/11/2013

Cara, eu achava que tu fosse um rapaz um pouco mais esperto.
Quando eu disse 'tirei e coloquei' quis dizer que foi feita tal modificação.

Tu acha o que? Que o amplificador não é meu e estou querendo tirar dúvidas de algo que não tenho?
Ou tu acha que eu to perdendo meu tempo te mandando e-mail pra saber coisas que já sei?!

Deixa de ser crianção e seja profissional. Estou dizendo que esse amplificador está comigo, ele veio com válvulas de televisor (pelo menos foi o que o **** me disse, eu não entendo nada sobre) e o **** me deu a ideia de substituir por 12ax7 e concordei. :)

Antes da substituição o amplificador era totalmente clean, não saturava em nada. Com as 12ax7 ele começou a saturar legal!

Te encaminhei o primeiro e-mail pois queria saber um pouco sobre o amplificador, quantos wats são (comprei ele como sendo 20w, porém tem gente que diz que é 50w) acredito que seja 20w mesmo pois o volume dele não é alto não. Eu possuo também um MGV30 (amplificador valvulado simples da meteoro) e o volume é maior que o teu.

Eu te mandei as conversas que tive com o antigo dono do amplificador (Germano *******) que me informou ter comprado NOVO DIRETO CONTIGO. Se ele está mentindo ou não, eu não sei, mas foi o que ele me disse.

Mas deixamos assim, irei tirar minhas dúvidas em outro lugar. Obrigado!


********************************************************************** ***********
*****considerações finais*****
O Bruno ****** (que falou com você, do Sul) é amigo do Daniel[/b] (de quem comprei o amp).
Ele disse que se fez passar por dono pra ter mais infos do amp.


********************************************************************** ***********

obs:
espero que esse assunto seja resolvido,a história serve também para reflexão,
prefiro nem mencionar os outros 5 donos anteriores.
como o dono atual disse que pretende trazer nessa terça,
espero que *esse assunto seja resolvido*

porém esse Germano e Daniel demim não comprou

um abraço e obrigado
Max

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


Putz, que doideira....

Quanto à idoneidade e seriedade do Max, eu posso comprovar. O cara está longe de ser um enganador, é uma pessoa séria e transparente. Só procurá-lo que ele vai tentar resolver o problema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Wizzard 50 wtts - W. Fillies Electrontubes