Um grande problema

    Autor Mensagem
    MaXiMuS123
    Veterano
    # out/08 · Editado por: MaXiMuS123


    Opa gente... eh o seguinte... eu amei o pre-amp do JCM800 do Andyeffect, mas ele soh faz pré... meu amp eh um moog ferradao e por ser pequeno e moog, o limpo eh ruimzao... o que eu faço da vida? Compro o pre e um amp(ate 900 pila) de limpo bom ou o que?

    Ajudem no que puder, o problema eh serio! Grato!

    PS: Nao venham me recomendar amps handmade de handmakers que eu nao conheco e nunca vi o som... to pensando em comprar o do andy pq ESCUTEI o som e gostei! Ja mandei um email pro Cacildo mas ate hj ele nao me respondeu, e o pedrone tem um preço elevado para mim...


    Levy Fialho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MaXiMuS123

    pega esse pre mais um Laney TF , tenta os modelos antigos dele (falante ingles HH invader)

    o clean dele eh uma maravilha e acveeita pedais muito bem, alem de ser barato

    Levy Fialho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MaXiMuS123

    ah sim, testa ligando pelo input e p[elo loop, mas acho que nao tem problema nenhum em ligar direto no input. uso o meu com pedal de reverb e um pre (tubescreamer)

    somseira

    WARamos
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MaXiMuS123

    Um laney lv100 tem um som limpo bom, e tu usa esse pré...

    MaXiMuS123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Hmmm... entao a parada eh Laney... Eu soh nao entendo nada de loop e ordem daonde liga as coisas... vo pesquisar um pouco aqui no forum pra sacar como eh...

    Esses amps sao mais baratos que 900 conto? Tem algum na faixa de 500? Algum laney de limpo bonzao? Uns 30W ja quebra meu galho!

    Continuem dando sugestoes... Grato!

    pasb2006
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Já viu o Vox AD30VT? Grande amp, vc acha usado por um bom preço... E nna minha opinião ele é superior aos Tf-100 e 200 em termos de timbres.

    MaXiMuS123
    Veterano
    # out/08 · Editado por: MaXiMuS123
    · votar


    pasb2006

    Ouvi o Vox mano... puta amp cara, bonzao mesmo mas poxa cara... 1200 reais... ai voce me quebra... como eu disse quero um caixa de limpo bom mas barato... nao precisa ter um monte de funçoes nao, soh o limpo bem limpao mesmo, pra nao interferir no timbre do jcm800 saco?

    Falta ver os laneys...

    Sugestoes?

    Grato! ;)

    pasb2006
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MaXiMuS123

    Comprei o meu vox no ML, por 700 usado, um dos melhores negócios da minha vida... não gosto de puxar saco de equipamento, mais esse merece, se assemelha muito ao som dos valvulados mas tem toda a praticidade dum transistorizado comum.

    Tem também peavey bandit 112 eu acho bem legal também, vc acha usado por 700 - 900 reais... Mais testa antes pq esse amp ou é amor ou ódio, tem gente que adora e tem gente que odeia...

    Tem os amps HARTKE que são bem legais...

    Tem uns amps valvulados nacionais de ótima qualidade, Giannini, Phelpa, Palmer... As vezes no mercadolivre aparece alguém vendendo um combo de potência razoável por uns 700-900 reais... Dá uma pesquisada, clean imbatível...

    E por último tem os famosos Laney, eles são muito bons sim, mas eu acho que pelo mesmo preço tem melhor...

    MaXiMuS123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pasb2006

    Vlws pelas dicas ae mano... entao o negoço mesmo eh testar... qualquer dia eu passo la na cidade(assim que agente chama o centro aqui) e vejo alguns amps la... o negocio eh achar esses amps aqui em recife... eh meio dificil mas vo tentar!

    Abraços!

    MaXiMuS123
    Veterano
    # out/08 · Editado por: MaXiMuS123
    · votar


    Mais sugestoes? Alguem com alguma experiencia propria? abaixo de 900 ein!!

    ogaitnas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MaXiMuS123

    tive um lv200 (troquei por uma gt6 recentemente), e o ampli era
    muito bom, combinou com todos os pedais que usei com ele, e no
    return ou no canal até guitar rig 3 soava melhor no 12" dele, só
    troquei pq só toco em casa e ele tinha muito volume para isso :(

    se vc tem 900 eu procuraria um lv200 e parcelaria qq trocado que faltar,
    vc estará bem servido de ampli...

    MaXiMuS123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ogaitnas

    Hmmm... eu acho que o lv200 vai ter muito volume para mim tbm, eu tbm soh toco em casa rsrsrs.. mas um da serie lv de baixos watts teria a mesma qualidade? Vc sabe me dizer?

    Grato!

    sugestS?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um grande problema