Crate: diferenças entre GX e GT

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/08


    alguem sabe as diferenças entre a série mais antiga da Crate GX e a mais nova GT???

    sei que a mais nova às vezes tem efeitos imbutidos, mas quanto ao som... é mesma coisa ou mudou algo???

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/08
    · votar


    HYBRID PRS
    Mesma coisa, muda o visual. O que tem os efeitos embutidos se não me engano é a série GTX..

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/08
    · votar


    hummm entendi... mais alguem???

    makumbator
    Moderador
    # out/08 · Editado por: makumbator
    · votar


    HYBRID PRS

    Tenho um Crate GX 15R(com reverb de mola) bem antigo, e o meu é de fabricação americana, e sei que esses novos são de fabricação asiática(mas não sei se isso por si só os torna necessariamente inferiores ou menos duráveis).

    EDIT:

    Tenho um amigo que tem um GX 65 também bem antigo, e o dele também é de origem americana.

    mvmarquezini
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gzaqueu_grunge
    Veterano# Enviado: 2/out/08 12:54
    Citar Votar Denunciar

    HYBRID PRS
    Mesma coisa, muda o visual. O que tem os efeitos embutidos se não me engano é a série GTX..


    Zaque GTX não GTD acabei de comprar uma essa semana. Não sei qual a diferença entre as duas pois não testei a série GT.

    eles já alteraram de novo a linha agora vai se chamar FW

    segue link

    http://www.crateamps.com/products/pindex.php?prodID=13

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mais um então... bom, deve ser a mesma coisa tambem, só para mudar a aparência...

    alguem chegou a testar um do lado do outro para ver se é igual???

    mvmarquezini
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O meu também é de origem americana!!!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/08
    · votar


    então acho que GX e GT é 6 por meia dúzia...

    mvmarquezini
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Senhores a tempo corrigo algumas informações postadas por mim acima. A versão GTD é desenvolvida nos EUA mas fabricada na China.

    O grave da caixa GTD120 é mais do que satisfatorio com a guitarra com captador Humbuker ligado direto no pré (Não terstei single-coil. Com um bom pedal equalizador estão fica melhor ainda.

    Toquei esse final de semana com ele na metade do volume e os graves ficaram bem destacados nesse volume.

    Para volumes baixos o grave não fica tão acentuado, mas também é bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crate: diferenças entre GX e GT