Autor |
Mensagem |
HYBRID PRS Veterano |
# out/08
alguem sabe as diferenças entre a série mais antiga da Crate GX e a mais nova GT???
sei que a mais nova às vezes tem efeitos imbutidos, mas quanto ao som... é mesma coisa ou mudou algo???
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/08
· votar
HYBRID PRS Mesma coisa, muda o visual. O que tem os efeitos embutidos se não me engano é a série GTX..
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/08
· votar
hummm entendi... mais alguem???
|
makumbator Moderador
|
# out/08 · Editado por: makumbator
· votar
HYBRID PRS
Tenho um Crate GX 15R(com reverb de mola) bem antigo, e o meu é de fabricação americana, e sei que esses novos são de fabricação asiática(mas não sei se isso por si só os torna necessariamente inferiores ou menos duráveis).
EDIT:
Tenho um amigo que tem um GX 65 também bem antigo, e o dele também é de origem americana.
|
mvmarquezini Veterano |
# out/08
· votar
Gzaqueu_grunge Veterano# Enviado: 2/out/08 12:54 Citar Votar Denunciar
HYBRID PRS Mesma coisa, muda o visual. O que tem os efeitos embutidos se não me engano é a série GTX..
Zaque GTX não GTD acabei de comprar uma essa semana. Não sei qual a diferença entre as duas pois não testei a série GT.
eles já alteraram de novo a linha agora vai se chamar FW
segue link
http://www.crateamps.com/products/pindex.php?prodID=13
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/08
· votar
mais um então... bom, deve ser a mesma coisa tambem, só para mudar a aparência...
alguem chegou a testar um do lado do outro para ver se é igual???
|
mvmarquezini Veterano |
# out/08
· votar
O meu também é de origem americana!!!
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/08
· votar
então acho que GX e GT é 6 por meia dúzia...
|
mvmarquezini Veterano |
# out/08
· votar
Senhores a tempo corrigo algumas informações postadas por mim acima. A versão GTD é desenvolvida nos EUA mas fabricada na China.
O grave da caixa GTD120 é mais do que satisfatorio com a guitarra com captador Humbuker ligado direto no pré (Não terstei single-coil. Com um bom pedal equalizador estão fica melhor ainda.
Toquei esse final de semana com ele na metade do volume e os graves ficaram bem destacados nesse volume.
Para volumes baixos o grave não fica tão acentuado, mas também é bom.
|