Autor |
Mensagem |
JC_Junior Veterano |
# set/08
olá galera!!
o título do tópico é auto-explicativo.....
a minha dúvida fica nos seguintes amps:
Laney TFX-300
Laney LV-100
e se eu esperar mais um pouco posso até pegar um LV-200 ou o LV-300.....
quero um amp com um ótimo clean, já que vou usar o drive dos meus pedais.... e com uma ótima potência.....
eu só tenho uma dúvida quanto ao TFX-300, eu li por ae que amps com efeito embutidos são mais fáceis de dar problemas e se a placa de efeitos der problema, bye bye amp!! é verdade isso???
ah... antes que alguém pergunte o meu set, lá vai
guitarra:
Washburn Idol WI-66
pedais:
crybaby slash wah, bbe green screamer (tube screamer clone), marshall guv'nor, danelectro EQ, danelectro phaser, boss chorus ensemble CE-5, onerr digital delay DD-1
obrigado ae quem puder ajudar......
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
entre os dois, ficaria com o TFX-300 (que eu saiba, é igual ao LV 300, que é superior ao LV 100...)
mas, por via das dúvidas, esperaria mais e pegaria um LV300 Twin ou um Hartke Piggyback!
abraços!
|
JC_Junior Veterano |
# set/08
· votar
PedroShinzato
obrigado ae!!
o LV300 Twin ainda não chegou na loja que eu vou comprar.... não tem previsão...... e esse Hartke nem em sonho deve aparecer por aqui... euheueheuh...... por enquanto minhas opções são somente essas que eu citei acima....
mais alguém ae pode me ajudar?????
e quanto a história de amps com efeitos embutidos??? procede ou não?
|
JC_Junior Veterano |
# set/08
· votar
up!
mais alguém ae??
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Nossa com certeza vai de TFX 300, muito bom e alto
|
JC_Junior Veterano |
# set/08 · Editado por: JC_Junior
· votar
diego gr
pois é estou quase comprando ele.. ainda mais com o preço que tá.... R$1100.......
mas o meu medo é o lance dos efeitos embutidos que eu descrevi no meu post!
será tem rola mesmo isso ae?
valeu pela ajuda!
|
Naloxone Veterano |
# out/08
· votar
hummm
|
.lukvaievo. Veterano |
# jan/11
· votar
Cara tive a oportunidadede testa-los ...
sinceramente sinto o melhor som do LV-300
quanto aos patches que dizem que é uma maravilha.. eu gostei mais não é isso tudo não...
mais a questão é , se vc gostou e tem dinheiro vai nessa ... você não vai se arrepender...
outras opções: Turbine a guitarra( tarraxas gotoh e etc) compre o amp ( depende qual o seu) compre + pedais tops
|
.lukvaievo. Veterano |
# jan/11
· votar
eu só tenho uma dúvida quanto ao TFX-300, eu li por ae que amps com efeito embutidos são mais fáceis de dar problemas e se a placa de efeitos der problema, bye bye amp!! é verdade isso???
é + dificil pois os efeitos estão interligados ao amp... o caso seria trocar a fiação e a placa de efeitos por uma igual mais isso precisaria de um bom tecnico e uma boa grana pra troca fiação a placa igual e paga o serviço do tecnico....
mais sem duvida é um bom amp.
|
JC_Junior Veterano |
# jan/11
· votar
.lukvaievo.
Valeu a intenção, mas chegou um pouco tarde!
27/Sep/08
=D
Atualmente estou com um all tube, uma epiphone SG faded e alguns pedais legais.
Estou muito satisfeito com o meu set atual!
|
leticia123 Veterano |
# jan/11
· votar
# Enviado: 3/out/08 21:04
|
subgrave Veterano |
# jan/11
· votar
haus uash uahs uhsa uhasu hassa
o cara já deve ter trocado umas 10 vezes de amp...
|
DINO EK Veterano |
# jan/11
· votar
Eu tenho um LV100, e digo, é paulada, qualquer dúvida do amp, me manda uma MP! ele é fodah! use ele no volume 6~7 com um baterista troglodita com pedal duplo! hehehehheh!
|