Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# set/08
galera, em outubro chega Randall novamente ao Brasil !!!!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/08
· votar
Randy78 Quem vai trazer??? qual importadora?????????
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
Fonte?
|
# set/08
· votar
Brown Fonte? Cara, pode botar fé na informação ... O Randy78 é lojista e tem umas informações antes de serem divulgadas oficialmente ... a loja dele é a Rexsom ( http://www.rexsom.com.br/ ) ...
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
O que é Randall?
|
Midgard Veterano |
# set/08
· votar
Jio-kun
marca de amps o Dimebag usava randall :) se nao me engano a randall lanço um amp signature do Kirk Hammet
|
# set/08
· votar
Jio-kun O que é Randall? Amplis Randall ... DimeBag usava ... Amplis top de linha ...
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Midgard Fernando de almeida
Ah, obrigado por me lembrar... :)
São transistorados então?
|
# set/08
· votar
Jio-kun http://www.randallamplifiers.com/
Kirk Hammett http://www.randallamplifiers.com/products/amplifiers/mts/hammett/index .asp
George Lynch http://www.randallamplifiers.com/products/amplifiers/mts/lynchbox/inde x.asp
|
# set/08
· votar
Jio-kun São transistorados então? Tem SS e Valvulados ...
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Fernando de almeida
Ahh, obrigado por esclarecer-me... :)
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
Fernando de almeida Cara, pode botar fé na informação ... O Randy78 é lojista e tem umas informações antes de serem divulgadas oficialmente
Opa! Então beleza! Agora vamos aguardar para saber quanto vai sair a paulada...rs
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
tomara que nao seja a pride, pq se for, preparem seus bolsos...
|
Slash Hammett Veterano |
# set/08
· votar
a randall soh faz amps fodaços e caros, ou faz amps bons e baratos também? tomara que isso dê certo, pois qto mais concorrencia melhor é pra todos nós.
flws
|
edalko Veterano |
# set/08 · Editado por: edalko
· votar
Tenho um Randall que garimpei em loja de usados: RG100SC
100WRMS 2 x 12" Celestion 80' 3 canais reverb de mola chorus analógico send e return com volume independente saídas para falantes externos
Som absurdamente limpo e cristalino, e drive pancada! Mandei o esquema para o Pedrone ele disse ser um amp muito bem construido.
Até agora é só elogios para ele.
O legal da Randall é a linha MTS, em que o cabeçote é uma potência e tem três entradas para módulos de pré-amp, cada um adquirido separadamente com a timbragem do amp que vc desejar: JCM, Mesa, Fender, Orange etc...
Vários guitarristas famosos estão optando por esse amp tendo em vista enxugar o set, haja vista que teriam num mesmo amp 3 sonoridades diferentes.
|
rsf Veterano |
# set/08 · Editado por: rsf
· votar
edalko
O legal da Randall é a linha MTS, em que o cabeçote é uma potência e tem três entradas para módulos de pré-amp, cada um adquirido separadamente com a timbragem do amp que vc desejar: JCM, Mesa, Fender, Orange etc...
? tipo vc teria um rack de módulos de pré-amp ligados no cabeçote, cada um simulando um ampli diferente, é isso? como se fossem umas "pedaleiras" especializadas na simulação do jcm, fender etc? ou não é nada disso?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/08
· votar
Randy78
Vai ter algum na linha dos Laney LV 300, fender FM212r ? *isso, baratos * huhauahuah
|
edalko Veterano |
# set/08
· votar
rsf São módulos preamp que vc literalmnte encaixa na frente do amp. O cabeçote em si tem só os botoes de lig;des e nos módulos é que estão so demais controles.
Entra no site da randall e dá um look
|
edalko Veterano |
# set/08 · Editado por: edalko
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Tem a linha G3 que deve ser "mais em conta" Só que acho que essa linha, muito embora tenham adiconado uma valvula no pre, pelo que vi não tem amis o reverb e o chorus. Enxugaram talvez para competir com os Fender FM e Laney
[editado] depois do post abaixo:
G3 Plus includes new upgraded overdrive channel w/ "Valve-Dynamic" Tube/Mosfet power section. Two channels, gain 1(Vintage), gain 2(modern) w/voicing and contour. Clean channel w/boost option Dual 3-band EQ's, Spring reverb, Efx loop w/level controls, line-out, 5-button footswitch included 100W 2 x 12" Custom 80W Celestions $ 929.90 Acho que aqui vai chegar por uns 2500/3000 mil
Isso sendo modesto, porque as Fender Americans custam lá 999 dolares e aqui são vendidas por 7500,00 reais.
|
Rottava Veterano |
# set/08
· votar
Percam as esperanças moçada, o preço SERÁ alto! Dêem uma olhada na price list do site:
http://www.randallamplifiers.com/products/catalog/Randall%20Price%20li st%20USA%202008_June%2015th.pdf
Agora multipliquem por 4. Este valor deve ser o final ao consumidor. Infelizmente moramos no Brasil. Lugar de preços exorbitantes!
|
Randy78 Veterano |
# set/08
· votar
a data para chegar nas lojas é novembro / 2008, ou seja, só pro natal mesmo, talvez não tenha nada na expomusic.
modelos e preços só vou saber em outubro ou novembro mesmo, o preço vai variar conforme o dolar.
não é a primeira vez que a Randall vem para o Brasil e atualmente a empresa tem alguns modelos valvulados.
|
marcio_smdo Veterano |
# set/08
· votar
edalko O Fender Hot Rod Deluxe custa US$ 700, e pode ser encontrado aqui por uns R$ 3300, para pagto à vista.
Imagino que este modelo que vc citou chegue entre R$ 4000 e R$ 4500, dependendo da variação do dólar até o final do ano.
Dá pra aplicar o raciocínio do Rottava para uma estimativa por baixo.
Abraço
|
Bendsup Veterano |
# set/08
· votar
já tive um randall quando morava na gringa... a linha transistor é bem legal, mais legal que os bandits e laneys... não lembro de ser tão caro assim..
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Já ouvi falar que o drive dos Randall transistor é muito bom, mas isso deve ser só especulação de quem nunca tocou no amp e se baseia no fato do amp do Dimebag pra dizer isso. Só sei que o amp novo do Nuno Bettencourt é um protótipo feito pela Randall que é uma réplica de Marshall com o circuito de um ProCo Rat no pré.
|
Blue Label Veterano |
# set/08
· votar
pena que a maioria dos sites de amplis quase não mostram foto dos footswitch.... o modelo RM50HB alguém conhece? http://www.randallamplifiers.com/products/amplifiers/mts/zoom_rm50hb.h tm
|
Randy78 Veterano |
# out/08
· votar
vem 2 modelos do Kirk, um cabeça e caixa e um de 15W
vem RG50TC que é o ampli, valvuladão com som porrada mesmo.
vem RG100G3 plus que é outro ampli porrada, com uma valvula e sistema mosfet
VX2N Ninja
V2X ME que tem 30W com falante celestion e equalizador gráfico, esse modelo eu achei muito bom pra quem quer apenas um ampli pra ensaio ou usar em casa, tem 30W com falante celestion Rocket 50 de 12"
e vem mais alguns
|
GUILHERME TRINDADE Veterano |
# out/08
· votar
Eu tinha um Randall RG100sc até 3 semanas atraz com 212 selestion seventy80.
eu vendi para um amigo meu q tocava comigo por 2.000 doi mil reais em sete vezes... whafhaçwilhfw
e comprei um cabeçote 333xl da bugera.
mas o Randall erá muito bom eu lembro que ná época em que eu comprei eu comprei numa rede de lojas (multi son) e eu tinha pago barato na época....
mas acredito que agora vai vim meio carote...!!!
mas é coisa fina...
att.
Guilherme Trindade
|
Burp após Duff Veterano |
# nov/08 · Editado por: Burp após Duff
· votar
edalko
Foi vc quem comprou naquela loja de usados bem perto do CEFET certo????
Puts, eu testei esse ampli lá... Tava muito em conta, mas não durou muito lá...
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
GUILHERME TRINDADE
Tenho um igual... é pancada!!!! Mas já botei no ML
|
GUILHERME TRINDADE Veterano |
# nov/08
· votar
edalko
quanto tu tá pedindo do teu???
eu vendi o meu pra um amigo meu por 2.000 mas depois fiquei meio assim achei que foi muito pouco pq esses amp são moscas brancas. (coisa rara)
e ainda vendi em sete vezes. hj eu recebi a 2° parcela.
e paguei o Bugera no taco. aff valeu a pena pelo amp
mas é negocio que se o cara para pra pensa muito num faz. hwiaçsdlihadsf
abraço!
|