Autor |
Mensagem |
mammb2000 Veterano |
# set/08
Emprestei e ligaram meu PEAVEY BANDIT 112 no 220v .. falaram que fez um barulho estranho e depois não ligou mais.
Alguem sabe o que aconteceu? TIpo, o que queimou provavelment? quanto sera que fika?
Será que é só o fuzivel? Pq não lembro se ele tem ...
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
leva num técnico q ele vai te dizer tudo isso e um pouco mais
|
wppereira Veterano |
# set/08
· votar
Puta mermão!
Deve ter queimado o transformador de entrada! E isso custa o olho da cara!!!!
|
mammb2000 Veterano |
# set/08
· votar
vou levar no técnico hj ... mas quero saber o que pode ser, meio que pra tentar saber se o cara vai ta me enrolando ou não.
Vixe se for esse transformador to ferrado .. não que eu que vá pagar, mas to vendo eu fikar sem amp um booom tempo. Que zica...
|
Jim Marshall Veterano |
# set/08
· votar
mammb2000
...por isso não empresto meus equipamentos para ninguém...quem ama cuida... mais cuidado dá próxima vez cara !!!
Abraço,
See ya !
|
mammb2000 Veterano |
# set/08
· votar
é to ligado. Mas é amigão ... é mancada não emprestar. Precisava do amp ...
bom, agora é só aguardar. Poutz não to nem trabalhando direito aki imaginando o que pode ser ... tomara que não seja nada grave
|
wiskeria Veterano |
# set/08
· votar
relax, veja se não queimou o fuzível... se for só isso vai gastar uns centavos para comprar outro igual. O pessoal gosta de fazer a tragédia dos outros, mas 80% dos casos é só fuzível, verifique.
|
Penta_Blues Moderador |
# set/08
· votar
Boa tarde!!!
mammb2000 Ligaram meu AMP no 220v. ñ liga +! O que aconteceu? Seu ampli subiu no telhado... Valeu!!!
|
mammb2000 Veterano |
# set/08
· votar
subir no telhado? é uma giria pra quebrou/morreu/bateu as botas?
hehehe
Tomara que seja só o revolvível que tenha dado problema
|
alele Veterano |
# set/08
· votar
uma vez liguei desavisadamente o meu valvulado em 220V e subiu a maior fumaceira e aquele cheio de eletrônico queimado. é claro que desliguei na hora e considerei o bicho perdido. toquei naquela noite com o amp emprestado de outra banda.
depois em casa, quando fui procurar saber o tamanho do estrago, me surpreeendi. curiosamente, não queimou nada, nem o fusível. o danado funciona muito bem até hoje. mas os capacitores da fonte estão meio inchados, tenho que substituí-los logo.
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
É amigão pra emprestar? Vamos ver se teu "amigão" agora paga o conserto.
[ ]´s
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
mammb2000 NÃO SE EMPRESTA EQUIPAMENTO. O cara que pague o concerto; e vc, aprenda a lição. Abç
|
Humans Being Veterano |
# set/08
· votar
mammb2000 Não estou querendo fazer terrorismo, mas o meu valvestate 8080 quando o técnico de som ligou ele no 220, ficou R$180,00 para arrumar ...
queimaram vários componentes, capacitores, alguns transistor, mas trafo não queimou não ... mas cada caso é um caso ...
boa sorte
abraços
|
mammb2000 Veterano |
# set/08
· votar
é ... vamos ver!
vou pegar o dele por enquando ... pq vou precisar para amanha! valeeu
|
fulanno Veterano |
# set/08
· votar
deve ter queimado a fonte ou a saida. carro, mulher e caixa não se empresta
|
DotCom Veterano |
# set/08
· votar
carro, mulher, caixa e instrumento.
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
DotCom carro, mulher, caixa e instrumento.
Dependendo do "instrumento" da pra emprestar xD
|
Invalid User Veterano |
# set/08 · Editado por: Invalid User
· votar
Mas quantas vezes vamos ter que repetir, poxa!
CARRO, MULHER E EQUIPAMENTO NÃO SE EMPRESTA A NINGUÉM!!
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
mammb2000 é ... vamos ver!
vou pegar o dele por enquando ... pq vou precisar para amanha! valeeu
Faça questão de saber se ele vai pagar o conserto, se ele não pagar, ele não é seu amigo, e se ele não é seu amigo e ainda por cima queimou seu amp, se vingue. Queime o amp dele.
|
alele Veterano |
# set/08
· votar
Invalid User hehehe eu não me vingaria assim... vc seqüestra o amp dele enquanto ele não pagar... assim tu fica com um amp funcionando! :-)
mas acredito que não seja o caso, e que o amigo dele vai pagar o conserto, sim... vamos dar um pouco de crédito às amizades, não é mesmo?
[]'s
|