Crate gt 65 ou Fender fm 210 ?

    Autor Mensagem
    Hugao12
    Veterano
    # ago/08


    To na duvida entre esses dois amplificadores , pretendo usar apenas o som limpo pois quero usar meu set de pedais pra efeitos.
    Gosto de rock , blues , hard rock , heavy metal e pop rock

    puNK_pAuL
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Hugao12
    esse fender é 2x10?

    Hugao12
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    sim esse fender sao 2 falantes de 10

    Hugao12
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Andei pesquisando na net e o crate gt 65 encontrei novo na loja por 1000reais e o fender cerca de 1300 reais por 1300 reais , tambem encontrei um crate gt 212 que tem 2 falantes de 12 polegadas .
    Todos estes estao no meu orçamento que é de até 1400 reais .
    Alguem ja tocou nestes amplificadores?.Me ajudem na escolha por favor.

    Hugao12
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Já ouvi pude testar junto com o dono da loja um Crate GT65 e um Laney lv 100 lado a lado , e o Crate na minha opniao e na do dono da loja é muito mehor tanto no som limpo como na distorção .

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/08
    · votar


    Eu uso um gt65 com uma g1x no loop de efeitos. As distorções do ampli, quando bem reguladas são muito boas. O timbre clean é fenomenal. Eu, pessoalmente, iria de crate, se puder, pegue o 212.

    Abraços.

    ZiMiZ.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    kra
    eu vo pega um gtd120 sabado eu axo
    (eh o msm fw120)
    eu axei ele perfeito, pq tem um clean do meu gosto, e uma distorção leve e uma mto pesada e gorda...
    e ainda vem com efeitos, dai eh soh mete um wha q ja ta bem servido de timbre =)

    Hugao12
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Já estava pensando nisso mesmo Christian a acho que farei isso , o crate que é 1 falante de 12 ja achei bem bacana o som entao o crate GT 212 que sao 2 falantes de 12 creio ser melhor ainda , apesar de nao prescisar da potencia toda que o crate 212 oferece .

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/08
    · votar


    Hugao12
    O meu tem só 1X12 e realmente sobra potencia.. o volume, mesmo no palco não passa de 11h... isso em palcos maiores. Mas acho que se vc for comprar novo, a diferença é pequena.. vale a pena!

    O meu, usado, eu paguei R$500,00 novinho e na garantia! hehe

    Hugao12
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    E o seguinte : Liguei na loja hoje e o atendente me disse que nao tinha mais o Gt212 entao pesquisei na net novamente e encontrei o modelo GTD 212 que vem com os efeitos embutidos . Sera que este amplificador é o mesmo do antecessor modelo GT212 com mais um atrativo que seria os efeitos embutidos ?. Enfim os efeitos do amplificador nao tenho interesse em usa-los pois ja tenho um set de pedais .

    Hugao12
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Christian voce comprou este seu usado em alguma loja ?

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Hugao12

    pretendo usar apenas o som limpo

    fender entao
    mas acho q se vc puder pegar um fm com 1x12 ou 2x12 e mais negocio do q o q tem 2x10

    almy
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara eu tenho um princeton 65 da fender e acho o som limpo dele bonito demais...o laney e marshal limpos..comem poeira dele....a distorção fica devendo se vc for tocar heavy metal ou trash..mas se for pra classic rock,blues ...é bem bacana tb!

    Dá pra ensaiar legal com ele...não é muito pra show grande sem microfonar,afinal sao 65w...mas ele tem uma versao 90w mais moderna tb...tem ate uns efeitinhos..

    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    almy
    e quanto custa?

    Eric 146
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tenho um Crate GTD120 e recomendo o Fender Frontman se for para som limpo.
    Testei o Fender na loja e o som limpo é melhor

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/08
    · votar


    Vendi um frontman para pegar o Crate. Fiquei com ele mais de ano. Na boa, o clean não é melhor nem pior, ambos são legais. Quando peguei o Crate, testei o Princeton 112. Esse tinha um clean ligeiramente melhor, mas a distorção era bem fraca. No frigir dos ovos, fiquei com Crate e estou me dando muito bem com ele.

    Hugao12
    voce comprou este seu usado em alguma loja ?

    Peguei de particular, pelo mercado livre.

    Abraços.

    Hugao12
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tirando os efetitos vou dar uma procurada na net e ver se este modelo novo é o mesmo do antigo .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crate gt 65 ou Fender fm 210 ?