amps hand made, ajuda!

    Autor Mensagem
    Binho_Johnson
    Veterano
    # ago/08


    pessoal estou pensando em manda fazer um amp handmade, eu quero um amp de 2x12" , se possivel valvulado, mas n quero gastar muito por isso o "se possivel valvulado", entao gostaria de saber a opinião de vcs vale apena comprar um amp desse para tocar no quarto (eu uso guitar rig3 e iria ligar a saida da jamlab no amp), e quando tocar ao vivo serviria de retorno, ai n sei se usaria a saida do amp pra mesa ou pegaria um retorno da mesa e ligaria no return do amp, e tb gostaria que vcs me passassem os contatos de gente que faz esse serviço, se possivel no RJ. vlw galera.


    ps minha prim vez aki no forum de amps ;)

    wiskeria
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    se for gastar em um amp faça valvulado, com seu valvulado na mão venda toda aparelhagem digital que vc usar e compre bons pedais... Pq?
    Porque não faz sentido ter um amp valvulado e usar simuladores digitais ou coisa semelhante.
    Se quer um amp legal e barato para usar com seus efeitos digitais compre um staner.
    Quem faz amps é só buscar aqui no fórum e no google.com

    marcio_smdo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Irmão,

    Contato dos handmakers você acha fácil na busca. Informações sobre modelos também.

    Valvulado em geral já é caro. 2 x 12 mais ainda.

    Diz quanto tem pra gastar e que tipo de som procura, que fica mais fácil ajudar.

    Abraço

    Binho_Johnson
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    kra a minha grana toda eu vou investir nesse amp, então n tenho como simplesmente comprar pedais ao mesmo tmpo, então usarei sim o guitar rig 3 como multi efeitos pois é de graça, eu stou pensando talvez em fazer um amp com 1x 12" e nem precisa ser 100% valvulado, ou talvez eu faça uma cx de 2x 12" e faça um head basicão. mas eu preciso dos contatos ai do pessoal.

    gucrispim
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Binho_Johnson
    falou falou e nao falou nada.
    Quanto tem pra gastar?

    edalko
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Binho_Johnson

    a minha grana toda eu vou investir nesse amp, então n tenho como simplesmente comprar pedais ao mesmo tmpo, então usarei sim o guitar rig 3 como multi efeitos pois é de graça,

    ????????????????????????????????????????????????????

    Acho que se vc quer tocar APENAS no micro, vc deve investir em equipos apropriados. Daí tem uma materia interessante numa GP das antigas, em que falam de placas de som, amps SS de baixa potência (para ligar no talo) e alguns softwares.

    Agora se vc quer todar ao vivo, é outros quinhentos, e um amp valvulado faz a diferença, mas sub-utilizar ele junto com um pc, a não ser que vc queira fazer uma lance meio MOBY...

    Hansen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    wiskeria
    Porque não faz sentido ter um amp valvulado e usar simuladores digitais ou coisa semelhante.

    O Steve Vai discorda...

    wiskeria
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Hansen
    Por isso o timbre do steve vai é uma merda... Parece um teclado.

    marcio_smdo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Binho_Johnson
    falou falou e nao falou nada. Quanto tem pra gastar?(2)
    Você tá com medo de ser roubado, Irmão? Hehehe.... diga o quê quer(estilo/uso) e quanto tem pra gastar.

    Pra não dizer que a gente é F.D.P: o MaxFillies e o Acedo têm amps com bons preços:
    http://www.electrontubes.page.tl
    http://www.acedoaudio.com.br/

    Recomendo que você faça uma pesquisa detalhada no fórum, pois existem várias considerações importantes a analisar quando se trata de handmade. Existem vários fabricantes também.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amps hand made, ajuda!