Problema com ampli Kute 16, isso q dah kere se Tom Morello

    Autor Mensagem
    chuckie pick
    Veterano
    # ago/08


    Ae pessoal so novo aki, e abri esse topico pra me esclarecerem o q aconteceu com meu amp Kute 16! Nao sei se eh valvulado ou transistorado, na parte de tras dele tem tipo um knob de guitarra iscrito FUSE.
    Mas o problema eh q eu liguei o cabo na entrada IN da frente e otra parte dele na entrada PHONE, quis dah uma de Tom Morello, ateh aih tudo bem, fiquei mexendo nus potenciometro, saia um som bem loko parecia aqueles sintetizador de techno e tal, soh q aih paro de faze u barulho e um chero fidido q sempre vinha de tras do amp quando tava muitu altu começou a rolar. Tirei o cabo da energia e dexei esfria, aih umas 4 horas depois fui ligar a guitarra pra ve se tava funfando tudo direitinhu e tal, liguei o amp, aih ele fez o som q fazia antes quando desligava tipu aaaummm, e o som da guitarra tava muitu baixu com tudo nu maximo, e depois de uns trinta segundos nem dava sinal de ruido da guitarra!!

    POR FAVOR ME AJUDEM!!

    ah otra coisa! quando eu vo desliga ele faz o ruido normal de antes!

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    como foi que você ligou o cabo no IN e no Phones?

    Não ligou na guitarra?

    Enfim, acho que é problema de junta...

    chuckie pick
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu liguei lah de bobera nem vi o q tava fazendo, depois eu fui tirei aih quando tava na metade, meio pa dentro meio pa fora, começo a faze us barulhu locu

    Blackus
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    fuse não é potenciômetro, é o fusível.

    chuckie pick
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ae jah sei qual eh o problema! queimo a entrada q legal... algm tem 120 conto pa me dah aih?

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    120 conto pra consertar um kute?

    er....

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    chuckie pick

    120 conto pra consertar um kute?

    er....
    ²

    A diferença do tom morello é que ele sabe o que está fazendo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com ampli Kute 16, isso q dah kere se Tom Morello