V-tone GMX212 dah pra ser controlada totalmente pela FCB1010??(jah procurei na busca)

    Autor Mensagem
    Yoshi
    Veterano
    # out/05


    eai pessoal blz?!
    então,eu tenho um V-tone gmx212 (amp) dá behringer,e as vezes eu faço umas apresentações ...
    então queria ter uma coisa mais versátil...
    eu queria saber se eu pegar uma FCB1010 dá pra min salvar mais ''patches'' na controladora...tbm queria usar o wah wah,mas nw sei se dá pra usar o wah wah do amp mesmo...
    uma vez eu vi aqui q o Rowashburntem o cabeçote e o cabinet...
    Rowashburn
    dah um help aew!!qria saber se dá pra usar o wah do amp,e se dah pra ''salvar'' bastante ''patches''!!
    vlw!!

    foi mal pelo testo grande!!

    Yoshi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    up aew!!

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sim

    Yoshi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gauchito
    vlw!!
    mas se jah testo o amp com a controladora?
    se sim,como q eh?!dah pra salvar cada patche ??
    me explica melhor aew se der!!
    vlw aew!!

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Yoshi

    nunca testei o amp com a controldaora...so ele...mas os patchs ficam salvo no amp...eu não posso te dizer como funça a controladora pq nunca mexi nela, mas, se ela salva os do v-amp, ela salva desse amp tb, pq na realidade, o ki tem dentro dele eh um v-amp sm distorção!!!!! ;)

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Yoshi
    e aí rapaz, não é vc que mora no Japão?
    se não controlar tudo, com certeza uns 85% vai numa boa, o wha wha desse fcb1010 é um saco, lembro que uma vez testei e vc liga ele quando começa a mecher, até aí tudo bem, mas quando vc para ele só desliga se vc sair do patch e depois voltar, ou se não ele fica na frequencia que vc deixou, o pedal de volume é legalzinho, o resto vc só controla as memórias, vc não consegue ligar e desligar efeito com ele, vc tem que programar tudo.

    Yoshi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78
    vlw!!so eu sim q moro no jp!!
    achei q o wha wha ligasse soh de pisar mais forti nele,e desligar soh pisando dinovo ...
    ah ,mas issu td bem...ai qria saber se o wha wha do amp jah dah pro gasto?!pq eu toco mtas musicas do metallica e a maioria tem wha wha no solo,intao soh pro gasto qria o wha wha ...
    mas blz...com a fcb1010 tem aquele pequeno atrazo qnd se troca de patch??
    vlw aew!!

    Yoshi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    qm jah testou,ou sabe mais sobre a FCB1010 com o V-tone GMX212 dah um toque aew!!
    vlw

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    wha wha vc tem que comprar um dunlop mesmo, não tem como conseguir um bom som com pedaleira.

    Yoshi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78
    uhnn...eh neh..
    tem uns wha wha barato aqui...vo dah um procurada!!
    vlw aew!!

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Randy78

    E ae kra!
    Por qto mais ou menos vc traz um GMX?

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Randy78

    Upa ae!

    OverDie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tbém tenho + ou - a msma dúvida do Yoshi, pq eu toco numa banda e tbém toco na igreja, e sempre preciso de mais de dois programas, tipo: um com corus + deley, outro com dist. pra base +comp., outro com dist. pra solo , e etc..., to querendo pegar um GMX212 e uma FCB1010 tbém, + tenho esta dúvida.

    Randy78

    tbém queria saber por quanto vc traz um GMX212

    wellsanguitar
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Yoshi
    OLa, vc conseguiu controlar o gmx com a fcb 1010 ?

    wellsanguitar
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Yoshi
    Estou tentando a mesma coisa com ampli gmx 210 mas não estou conseguindo. Saberia me ajudar ?

    Delson
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    wellsanguitar
    Deve ter conseguido. Depois de quase nove anos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-tone GMX212 dah pra ser controlada totalmente pela FCB1010??(jah procurei na busca)